Lucas
"_E se tu fores feito para mim?_Diana perguntou me empurrando contra a parede.
_Mas não sou._falei friamente e ema encostou o seu corpo contra o meu me fazendo sspirar e olhar para cima.
_E como sabes disso?_não a olhei, correria o risco de ver o seu decote enquanto os sesu peitos estavam contra o meu peito.
_Porque és perfeita demais para mim.._sussurrei baixinho_Eu sou apenas um nerd feio._falei.
_Não tu não és só um nerd feio, tu és..."
Acordei todo suado e com a respiração acelerada. Esse sonho foi estranho, não era a primeira vez que eu sonhava com a Diana, mas antes eu sonhava com coisas nada a haver, e agora foi apenas uma conversa de nós dois que..
Levantei o meu lençol e olhei para baixo. É estou exitado..eu sou um idiota mesmo.
Suspirei e me levantei indo correr de pijama mesmo. Quando voltei para casa fui para o banho logo me vestindo e indo para a escola.
Ao chegar vi uma aluna nova, uma loira, nem olhei muito para ela só fui para a minha sala e me sentei na minha cadeira.
O tempo se passou e o sinal tocou, o Professor entrou e começou a sua aula.
Onde esta a Diana? Ela ainda não chegou e normalmente ela não é de faltar. Será que aconteceu alguma coisa?
Alguem bateu a porta e o Sam entrou na sala.
_pesso desculpas por interromper a aula, era só para dar a justificação da Diana por faltar a aula, é que ela esta muito doente._Ele falou entregando uma folha para o professor.
_E o que ela tem?_esse professor é curioso mesmo, as vezes ele fica olhando a Diana e algumas algumas, ele é meio estranho mesmo. Também porque um homem de 48 anos olharia para meninas de 17 anos? Ele é só estranho.
_Esta escrito no papel não é? Eu tenho mais que fazer. Tenho de cuidar da minha prima e ainda dar a minha justificação então lê esse papel._Sam saiu da sala deixand o porfessor vermelho de raiva para trás.
O professor leu o que estava escrito no papel e depois suspirou.
_O que ela tem professor?_Clara uma menina que é afim da Diana desde o primeiro ano daqui perguntou.
_Se querem saber liguem-lhe._ele falou todo arrogante.
Ele continou a sua aula e eu não sabia o que pensar, a Diana nunca faltou. Se já esteve doente enquanto vinha as aulas eu não sei, já que normalmente ela nunca demonstra.
A aula durou 10 minutos porque ja estavamos no final.
Arrumei a minha mochila e sai logo quando tocou a procura do Sam. Não quero nem saber se ele vai me zoar, me espancar ou me xingar..
Eu tenho de saber o que esta acontecendo com a Diana.
Encontrei-o a sair da escola.
_SAM!_ o chamei e corri até ele.
Ele olhou para trás e ficou me esperando.
_O que foi?_perguntou.
_A Diana está bem?_perguntei e ele sorriu de lado.
_Preocupas-te com ela?_perguntou e eu confirmei com a cabeça._Gostas dela?_como eu iria reagir a essa pergunta?
Acho que vou ter que mentir. Ele vai me bater se souber que amo a sua princesinha.
_N-não._porque eu gaguejei? E porque foi tão difícil dizer que não?
_Eu sei que estas a mentir, notasse que gostas dela. Mas isso é forte ou é apenas um gostar fraco?_chegou-se mais perto de mim.
Suspirei, ele parece querece que quer que a resposta seja positiva, ou então é só coisa da minha cabeça mesmo.
_Eu.._eu não sabia se dizia a verdade ou não, é melhor dizer que não mesmo._Eu gosto de outra pessoa.
O seu olhar parecia que iria me matar. Olhei para os lados em busca de calma.
_Então se não gostas da minha prima porque te preocupas tanto? Porque olhas para ela como se ela fosse a coisa mais perfeita desse mundo? Afinal ela é apenas uma vadia qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
Hombres LoboDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...