Ele beijou a minha bochecha e depois a minha cabeça.
_Por que insiste em me iludir? Você já sabe que eu amo você.. só para.. para de me fazer sofrer.
_Diana, me escuta. Você entendeu tudo errado._ele segurou o meu rosto com as duas mãos.
Um choque passou pêlo meu corpo e automaticamente joguei-o na cama e subi em cima dele me sentando no seu colo conseguindo assim sentir a sua ereção.
_Só.. vamos logo acabar logo com isso._sussurrei não conseguindo mais lutar contra o desejo.
Abaixei-me e beijei o seu pescoço começando a rebolar devagar sobre ele que segurou a minha cintura com um pouco de força me forçando a fazer os movimentos mais lentos.
Rasguei a sua camisa e desci os beijos pelo seu peito e em seguida pelo seu tanquinho.
Desci as minhas mãos para a sua calça, a segurei e também segurei a barra da sua cueca box e as puxei até o seu pé. Tirei os seus sapatos e finalmente tirei a sua calça e cueca.
Depois segurei a minha calça, ele começou a se levantar para me despir, o encarei, ele logo ficou quieto e voltou a deitar-se ficando apenas o seu membro em pé.
Tirei as minhas calças e a calcinha e a minha blusa ficando apenas de sutiã e meias. Subi em cima dele e coloquei o seu membro na minha entrada, sentei-me nele o fazendo entrar dentro de mim e o meu corpo todo arrepiar.
Lucas segurou os meus quadris e me fez começar a fazer movimentos de sobe e desce. Ele soltou gemidos baixos me deixando completamente desnorteada e perdida no som perfeito dos seus gemidos e no quão gostoso era senti-lo dentro de mim.
Abaixei-me beijando o seu pescoço para tentar saciar a vontade de beijar a sua boca. Mordisquei a sua pele começando a sentir que as muralhas que eu levantei para escobder esse amor, estavam se desmoronando.
_Hmm.._abafei um gemido fazendo um chupão perto do seu pescoço. Ele tinha levantado um pouco os quadris e coneçado a dar estocadas fortes em mim.
As suas mãos desceram pelos meus quadris até chegarem a minha bunda onde a apertaram fortemente e em seguida deram-lhe um tapa.
_Eu amo você._ele falou antes de beijar o meu ombro e me jogar para a cama. Ele subiu em cima de mim e se posicionou no meio das minhas pernas, ele entrou dentro de mim com força._Você é minha.
Não respondi. Ele sabe que eu também o amo, ele sabeque eu sou dele e somente dele.
Ele levou uma mão pêlo meio de nós os dois, deslizando os seus dedos péla minha barriga. Descendo cada vez mais até que chegou ao meu clitóris, ele começou a acarinha-lo. Isso mefez jogar a cabeça para trás e segurarnos seus braços fortemente.
_Oh meu deus._gemi sem conseguir conter a paixão que ardia dentro de mim por ele. Os nossos corpos pareciam estar em chamas, e cada gemido dele parecia como uma bela melodia no meu ouvido._Mais rápido!_mandei levando uma das minhas mãos ao seu ombro cravando as minhas unhas no início das suas costas.
Ele me obedeceu, aumentou o ritmo das suas carícias no meu clitóris e dava estocadas lentas mas fortes.
Então senti o meu prazer chegar com tudo. O meu corpo todo estremeceu e senti uma espécie de ondas no meu interior. Revirei os olhos graças a sensação tão prazerosa que eu sentia e mordi o lábio inferior com força.
Quando essa sensação acabou, eu deixei as minhas mãos caírem do lado do meu corpo. Olhei para Lucas, ele parecia satisfeito péla sensação tão gostosa que me fez sentir. Ele se abaixou com um lindo sorriso nos seus lábios mostrando os dentes perfeitos dele e as suas covinhas que o deixavam ainda mais fofo.
Quando ele foi para me beijar, eu virei o rosto desviando assim do seu beijo. Eu não queria beija-lo, não depois daquilo que eu vi.
_O que foi?_ele perguntou num sussurro rouco que fez o meu corpo inteiro arrepiar.
_Shh.
Afastei-me dele fazendo assim o seu membro sair de dentro de mim e me virei de costas para ele empinando a minha bunda e deitando o peito e braços no colchão.
Não demorou muito para ele entrar dentro de mim e me fazer delirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
WerewolfDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...