||24||

5.2K 351 9
                                    

Diana

Ao chegar em casa tomei um banho fresco. 

"Se ela diz que eu sou dela, é porque sou.." essa frase não saia da minha cabeça, e me deixava muito feliz.

É oficial ele é meu, ele nem discordou. Ele só confirmou, então é meu. Sempre foi, mas agora eu posso bater nas piranhas e dizer é meu.

Ao chegar em casa eu vesti uma roupa velha, uns calçoes brancos que já ficaram meio acizentados e uma blusa larguonha que me ia até o meuo da coxa.

Peguei um par de roupas e coloquei na mochila, é hoje que ele vai saber a verdade toda.

Fui no quarto do Flávio que estava ae calçando e o chamei para ir-mos logo embora, a Vanessa também iria connosco porque o meu irmão já nem consegue ficar longe dela.

Sam já nos esperava no seu carro. Entra-mos e ele segiu caminha para a casa do Lucas.

Chegando lá as janelasestavam todas abertas. Ok né?

_Bom dia dona Maria!_a comprimentei quando ela abriu a porta.

_É ele não é?_peegintou e eu concordei com a cabeça._Oh minha nora sua fofa._ela me abraçou e eu a abracei de volta.

_N-nora?_Lucas desceu as escadas.

_Eu já te disse que tu és meu._Falei baixo cruzando os braços._Bom dona Maria, apresento-lhe o meu irmão mais velho, Flávio Ribeiro, o meu Primo Sam Ribeiro e a minha cunhada, Vanessa Ribeiro.

Emes se comprimentaran todos e logo foi um lara cada lado fechar as jantelas, claro com a permissão da dona Maria.

Subi as escadas com o Lucas atrás de mim, ao entrar no seu quarto o vi todo arrumadinho, fechei as janelas e senti o cheiro dele um pouco afastado de mim.

Omhei para trás ele estava na porta. Depois de fechar as janelas todas eu puxei o Lucas para baixo.

_O que te temos de falar é sério Lucas._A mãe sele começou._Quero que preste atenção.

Ele concordou com a cabeça ainda sem entender.

_O mundo onde vivem os humanos é um dos maiores mundos mágicos. Uma das maiores dimensões mágicas. Não estou falando daqueles feiticeiros da televisão cheiros de truques. Estou falando de Bruxas, Lobos e Vampiros..também têm muitos mais.._ela falou.

_Tu não acreditas nisso pois não? Ela está doida.._ele começou e eu neguei.

_Ela não esta doida, ela têm razão, tanto que a sua mãe é uma bruxa._ele começou a rir. Fiz os meus olhos mudarem para o vermelho e ele se assutou caindo do sofá._É sério Lucas.

_V-v-você é o-o quê?_perguntou ainda no chão.

_Uma loba, ou lobisomem, só que na realidade somos muito mais bonitos dos que os na televisão._Pisquei-lhe o olho para ver se ele sorria um pouco ou se ficava mais calmo, mas não fez diferença ninguma.

_U-uma loba?_perguntou e eu estendi a mão para o ajudar a se levantar.

_Não tenha meso de mim. Eu nunca lhe faria mal._falei e ele recuou.

"Doi tanto ver que não confia em nós.."Ruby choramingou e senti um aperto no peito forte, coloquei a mão em cima do peito fechando os olhos com dor.

_Você está bem?_Lucas perguntou ainda longe, o olhei e ele estava um pouco mais longe de mim. O meu peito doeu de novo.

_Isso que esta lhe acontecendo é por sua culpa._Flávio disse com raiva.

_Ele não sabe Flávio.._falei para ele. Estendi a mão de novo para o Lucas._Não confias em mim?

Ele pareceu pensar um pouco e ficou encarando a minha mão, ele levantou a sua mão devagar e segurou a minha.

A Alfa e o NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora