_O que eu pedi.. eu pedi uma bebida muito boa! Ela me ajuda a esquecer.. esquecer.. de..._ela começou a falar mais baixo, então chorou e isso foi o sinal de que ela estava tentando me esquecer.
Isso doeu muito no meu coração.
_Diana, diz-me o nome da bebida agora._Flávio exigiu irritado, o seu pai se levantou e foi até ele encarando atentamente o celular que mostrava uma foto da Diana sorrindo. Eu sentia tanto a falta daquele sorriso perfeito dela.
Ela disso o nome de uma bebida, todos ali presentes arregalaram os olhos, serio que eu sou o único que não conhece essa bebida?
_Diana, quantas garrafas você bebe disso e quantos dias você bebeu?_o seu pai perguntou irritado, tanto que os seus olhos ficaram verdes.
_Umas quatro garrafas? Todos os dias! Eu sempre quero mais e mais.. bebo até desmaiar!_falou animada.
_Tchau._Flávio desligou a chamada. Ele olhou para a minha mãe._Consegue nos tele-transportar para o lado dela?
_Só ao Lucas por ele ter uma ligação de companheirismo com ela, e para voltar, terão de voltar de avião mesmo.
_EU VOU!_gritei me levantado, o meu coração estava batendo cada vez mais rápido e ansioso para ir lá. Flávio abriu um sorriso de lado, parecia se divertir com o meu pânico.
_Muito bem, não deixe a Diana beber mais da bebida que ela tem bebido, essa bebida vai deixando os seres sobrenaturais cada vez mais fracos e se esse ser tomar demasiado dessa bebida vai ficar com uma força equivalente a de um humano e é capaz de ficar dias ou semanas bem fraca._O pai dela me contou, ai entendi o desespero deles.
Eles me contaram que ficar com uma força equivalente a de um humano era perder os poderes temporariamente. A minha mãe me teletransportou para onde quer que a Diana esteja, fechei os olhos por alguns segundos, os cheiros a minha volta mudaram completamente e me senti no céu quando senti o cheiro da Diana a minha volta.
Captei até alguns cheiros fracos de homens, tentei ignorar esse facto, talvez fosse impressão minha porque eram cheiros diferentes. Vi a Diana sentada num canto do quarto com uma garrafa cheia na mão e bebendo sem parar.
Fui apressado até ela e tirei a garrafa dela.
_HEY!_ela gritou brava, quando os seus olhos se cruzaram com os meus ela franziu a sobrancelha dela._O quê? Mais uma ilusão? Agora têm dois Lucas no meu quarto!_ela falou em pânico, ela olhou para uma direção, olhei também, não tinha nada ali mas pelo que ela disse, em cima da cama dela estava uma ilusão minha. _É você têm razão.. isso é o céu. Quero mais Lucas.. vou babar.._ela se jogou em cima de mim abraçando as minhas pernas.
Senti as minhas bochechas corarem, ela gostou de me ver? Abaixei-me e a abracei inspirando profundamente o seu cheiro, ela tinha um forte cheiro de álcool e até um cheiro fraco de homem.
_Você andou envolvida com outros homens?_perguntei.
_Claro.._ela sussurrou._Você fica aparecendo em todas as baladas que eu vou, ai eu durmo com você e na manhã seguinte percebo que era um desconhecido.. olha o que você fez comigo.. você não, o seu verdadeiro eu.._ela pegou nas minhas bochechas e as apertou.
Tentei não me sentir magoado por ela ter se deitado com outros caras, mas era impossível.
_Desculpe por provocar tanta dor para você._sussurrei. Nada disso aconteceria se eu tivesse matado logo a Mia antes de a beijar. Eu nunca pensei que eu sentiria tanto a falta da boca de alguém quanto a que eu sinto da boca da Diana, sinto uma saudade imensa pela sua boquinha tão pequena e perfeitinha.
_Não posso perdoar e nem posso ficar chateada._ela sussurrou deitando a sua cabeça no meu peito._Acho que não é a sua culpa se eu não sou boa o suficiente para você... só me resta seguir em frente.
Isso doeu muito no meu coração, ela sempre foi tudo o que eu sempre quis, as vezes eu acordava e olhava para ela, pensava que era até um sonho por ela estar do meu lado, era bom demais para ser verdade.
Abracei-a apertadamente e deixei-me chorar ali abraçado a ela, acho que ela adormeceu pois a sua respiração se tornou pesada e o seu corpo perdeu as forças. Beijei o topo da sua cabeça e a deitei com cuidado na sua cama. Deitei-me ao seu lado e peguei o meu celular, avisei ao Flávio que eu estava com a Diana e que ela estava dormindo ao meu lado, depois comprei dois bilhetes de avião para voltar para a França.
Só tinha bilhetes para daqui a dois dias, o que significava que era um tempinho só para mim com ela, o tempo perfeito para eu lhe contar a verdade. Fiquei encarando o seu lindo rostinho de anjo enquanto ela dormia. Não a toquei pois estava com medo de a acordar.
Ela fez uma carrinha triste e logo em seguida uma lágrima caiu do seu olho.
_Lucas.._ela sussurrou.
Abracei-a para tentar lhe dar segurança, tentar faze-la esquecer aquele pesadelo, tentar protege-la de qualquer coisa que ela esteja sonhando ou que por alguma razão nos ataque. Sei lá, ela é uma alfa muito importante, ela mesma me avisou que teria sempre alguém tentando nos separar ou até nos matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
Hombres LoboDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...