Passei as mãos pêlos seus cabelos os puxando para mim de leve. Depois desci uma delas até o seu braço o apertando quando ele me puxou mais para baixo fazendo me sentir mais a sua erecção.
Ele soltou um gemido de dor e me afastei vendo o seu braço ficar vermelho onde eu o apertei.
Eu tinha muito mais força do que ele, ele ainda é só um humano, eu tenho de ter muito cuidado com ele.
_Desculpa._pedi saindo de cima dele.
Ele se chegou mais perto de mim me abraçando.
_Não te preocupes com isso._falou e eu me virei de costas para ele segurando a sua mão.
Ele colou os nossos corpos me fazendo sentir o seu "amigo" na minha bundinha.
"Não se afasta não..me possui tô aqui pra ti!"Ruby entrou no cio de novo, ótimo.
"Te aquieta assanhada!" Falei e ela riu.
Lucas passou uma mão pela minha cintura e a desceu um pouco, passando rapidamente pela lateral da minha bunda e voltando para cima.
Deitou a sua cabeça na curva do meu pescoço e senti as sua bochecha muito quente.
Peguei a sua mão a pousando mesmo em cima da minha bunda e ele a tirou rapidamente.
Olhei para ele que estava muito vermelho e depois disso eu ri, ele estava tão fofinho.
Beijei os seus lábios macios e lindos e deitei a cabeça no seu peito adormecendo com o som da sua respiração.
No dia seguinte acordei com vários beijinhos na minha cara o que já me fez sorrir e com o cheiro do meu amor só aumentei o sorriso.
Olhei naqueles olhinhos lindos e o beijei com muito amor.
_Bom dia._ele falou sorrindo.
_Bom dia_sorri para ele._Que horas são?_perguntei me esperguiçando.
_Falta 12 minutos para dar 10 horas da manhã._humm..
_Nunca dormi tanto.._respirei fundo, esta-mos sozinhos em casa. Já não sinto o cheiro nem do meu pai nem da minha mãe ou do meu irmão...ninguém._Vamos tomar banho juntos.._falei e ele arregalou os olhos.
_M-mas e..o s-seu pai.._ele começou e eu sorri.
_Estamos sozinhos em casa.._sussurrei o beijando._Vem.._beijei-o de novo.
_Tudo bem...mas com roupas de piscina..._ri, ele estava tão nervoso que até esqueceu o nome.
_Tudo bem._sussurrei e peguei o meu bikini preto. Entrei no banheiro e o vesti enquanto o Lucas vestiu as suas bermudas no meu quarto.
Ele bateu a porta e eu a abri o deixando entrar.
Ele olhou para meu corpo só tapado com o bikini e fechou os olhos todo vermelho.
Sorri e segurei o seu rostinho o beijando mas bochechas vermelhinhas dele, nariz, testa e no queixo.
Puxei-o para o box e fica-mos tomando banho juntos com alguns beijos e abraços, ele é muito tímido e eu acho isso muito fofo nele.
Ele é o meu amorzinho, o meu bebezinho ...
Ao sair-mos do banho eu me sequei no quarto e ele no banheiro.
Comecei a vestir a minha calcinha fina transparente na cor vermelha e o meu sutiã branco.
Peguei um vestido soltinho branco com alguns detalhes de flores a partir da cintura para cima da cor dourada e prendi os meus cabelos num coque.
Lucas sai do banheiro vestido com uma camisa larga que lhe vai até as coxas e com calças largas também.
Ficou um fofinho...
Ele se deitou do meu lado e o abracei o beijando com carrinho.
Quando parti-mos o beijo ele beijou a minha testa.
Escuto barulhos lá em baixo. Seguro a mão do Lucas e o puxo comigo para o corredor, cheiro o ar e sei que é o meu irmão e a Vanessa.
Desco as escadas e vejo o meu irmão quase ingolindo a minha cunhada num beijo.
_FLÁVIO A VANESSA MORREU!_gritei e ele beu um pulo olhabdo ao redor assustado.
Quando me viu e depois viu a Vanessa relaxou os musculos aliviado e logo ele ficou bravo.
_Tu estragou o momento sua praga!_falou e eu neguei.
_Vocês não vão acasalar, nananananana eu quero que tu fiques acorrentado comigo no porão, não vou sofrwr sozinha!_falei e ele riu.
_Eu queria acasalar agora sua chata._ele falou e Vanessa ficou vermelha.
_ E achas que eu não queria também? Mas tu vais acasalar só quando a lua sagrada acabar, palhaço_ dei um tapinha na sua cabeça ele me pegou e me jogou no seu ombro logo correndo comigo para o jardim onde me jogou no chão._Ah é assim cachorro?!_ saltei para cima dele e ficamos os dois rolando na grama do nosso jardim enquanto gargalhada-mos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
WerewolfDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...