Depois não fiquei com ninguém porque decidi parar de me envolver com pessoas para eu depois ficar com o meu companheiro sem problemas alguns. a na escola são tudo uns babacas.
_Esta tudo bem?_Lucas perguntou e eu o olhei e concordei com a cabeça. Virei-me para a frete e fiquei assistindo o resto do filme.
Depois o filme todo eu fui recebendo mensagens da Gabrielle perguntando se eu já o tinha beijado. Decidi ligar-lhe quando o filme acabasse, enquanto ele não acabasse eu o metia em silencio.
O filme acabou e eu pati muitas palmas este filme é muito bom mesmo.
_Doida.._Lucas sussurrou bem baixinho mas obviamente eu sou uma loba então escutei direitinho.
Obviamente né, mesmo que os lobos normais não escutassem eu escutei já que sou uma alfa, mesmo que ainda não tenha me transformado, eu já tenho uma audição apurada, uma visão de um lobo, menos a noturna, sinto cheiros de longe até e tenho muita força, sem me transformar tenho uma vorça bem maior do que a do meu irmão, e esta quase ao nivel do meu pai.
Ele diz que eu vou ser uma grande Alfa, mesmo que ninguem saibe que sou eu a Alfa, as unicas pessoas que sabem são papai, mamãe, Flávio, Sam e o meu tio George.
_Eu ouvi._falei e ele arregalou os olhos._Então va-mos assistir o que agora?_perguntei e ele colocou um filme._Frozen? Nunca vi.._falei e ele arregalou os olhos agarrando os meus braços e me olhando bem dentro dos olhos..que olhos tão lindos..
_Como nunca viste o Frozen? Todos já viram, bem pelo menos todos sabem o que é o Frozen!_falou e eu comecei a ficar nervosa, e agora o que eu digo? "Eu não tenho muito tempo para assistir filmes por causa dos meus treinos e estudos para ser uma otima alfa?"
_E-eu..eu estudo mais do que assisto filme.._falei e ele riu me largando, larga não..
_Tudo bem. Então vais ver agora._ele meteu play no filme e fica-mos assistindo.
_JÁ PASSOU!!_cantei com a Elsa enquanto ela fazia neve e gelo e tals..levantei as mãos e tentei fazer neve, inflizmente os lobos não têm essa capacidade.
Ele me olhou com um sorriso bobo no rosto e eu o olhei, fiquei o encarando tal como ele a mim só que ainda com aquele sorrisão idiota e lindo no seu rosto..
Ele começou a ficar vermelho e desviou o olhar do meu.
Esqueci que ele é meio lerdo..que fofinho.
Peguei as suas bochechas e as apertei um pouco o virando para mim.
_Tu és tão fofinho.._falei ainda sentindo uma coisa em mim crescer. Eu quero muito beija-lo...mas e se ele não for o meu companheiro? Vamos esperar até segunda feira.
Vi-o corar um pouco e eu sorri.
Continua-mos assitindo o filme só que agora eu estava mais perto dele, comecei a sentir o cansaço me consomir, não sei o porque de eu me sentir cansada, só fiquei aqui deitada...
Acabei apagando depois da Ana encontrar aquele loiro lá com alce.
Lucas
Ela começou se aproximando de mim aos poucos até deitar a sua cabeça no meu ombro e eu perceber que ela tinha adormecido, ela esta muito fofa.
Me levantei com cuidado e a aconcheguei no sofá a cobrindo com um cobertor daqueles fofinhos que eu tinha na sala e depois ajeitei uma almofada na sua cabecinha. Ela suspirou e esticou a mão, parecia querer agarrar alguma coisa.
Sentei-me a sua frente e levantei um pouco a mão, ela a pegou e a puxou mais para ela metendo a minha mão na sua bochecha. Ela suspirou e eu comecei a fazer um carinho de leve na sua bochecha.
Ela é tão linda. tão fofa..e tão perfeita..eu queria tanto que ela fosse só minha, mas sei que é impossível, e isso faz o meu coração doer demais.
_Filho o almoço esta quase pronto, vem aqui fazer a mesa!_mamãe me chamou e eu fui ter com ela, fiz a mesa com ela e fiz a mesa.
Depois da mesa pronta mamãe desligou o fogão e deixou a panela na mesa.
_Eu vou chama-la.._falei mas a minha mãe sorriu e segurou o meu braço.
_Deixa que ela já aparece._ela falou, franzi a testa, ué, ela ta dormindo como ela vai aparecer?
Do nada a porta foi aberta e Diana apareceu por ela correndo para se sentar na mesa.
_Meu deus...ta com um cheiro tão bom!_ela falou e mamãe se apressou para por a comida no prato dela.
Não entendi nada, achei que ela estivesse dormindo..hmm..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
VârcolaciDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...