_Ele se excitou, por sua causa?_perguntou seriamente, confirmei com a cabeça, ele mordeu o lábio começando a caminhar novamente._Você é minha, não dele._resmungou.
_Sim Lucas, eu sou só sua._falei sorrindo.
Aquelas duas frases dolorosas voltaram a minha mente me deixando confusa, porque eu pensei naquelas malditas frases quando nos beijava-mos?
"Sinto o cheiro de magia"Ruby tirou me dos pensamentos, magia..tenho de falar com a minha sogra sobre isso.
Agora aquela loira..aquela bruxa...tenho de saber que tipo de bruxa ela é, tenho de saber quem estou enfrentando, o Igor, sei quem é, agora ela? Ela é um mistério, nem sei que tipo de bruxa é, e isso é mau.
Ao chegar na alcateia o Lucas foi tomar banho, enquanto isso eu vesti uma roupa perfeita para correr e sai indo correr pela alcateia.
"Você precisa de saber quem ela é." Uma voz desconhecida sussurrou dentro da minha mente.
_Quem é você?_perguntei olhando ao redor.
_Desculpa tela seguido._Me virei para trás._Eu achei estranho você ter saído tão disparada da sua sala.._Igor sorriu para mim. Um sorriso que me fazia querer arrancar cada dente por saber que ele só quer matar o meu irmão e se casar comigo para ser alfa.
_Eu só estava cansada._falei tentando ignorar a vontade de mata-lo.
_Por isso veio correr._abriu um sorriso sabendo da minha mentira.
_Eu quero ficar sozinha ok?_perguntei, ele assentiu e num piscar de olhos desapareceu, dessa vez eu o vi correndo para fora do meu alcance, sorri, querido vampiro, a sua velocidade já esta lenta para os meus olhos, agora para o meu corpo.._Tenho de treinar.
Comecei a correr com todas as minhas forças, era um pouco difícil por causa da forma humana não ter a habilidade de correr tão rapidamente, mas eu não me daria por vencida. Parei de correr, estava me cansando tão em vão.
Eu tenho super força, uma força monstruosa, chega a ser assustador, posso usar isso em meu beneficio. A minha força não era só nas mãos, também posso fazer força nas pernas, pés, cabeça...qualquer sitio que eu queira.
Para correr rapidamente, preciso de pernas fortes. Concentrei-me na força das minhas pernas, me coloquei em posição de corrida, e preciso de pés fortes para aguentarem a pressão. Depois de ter a certeza que eu tinha a minha força activada e focada, eu comecei a correr, correr com todas as minhas forças, como se a minha vida dependesse disso, então eu consegui alcançar uma velocidade que nunca pensei em alcançar tão rapidamente..
Mas o problema..era o cansaço. Cai no chão sem forças.
'Ao meu redor a escuridão reinava, isso me incomodava muito, nem com a minha visão noturna eu conseguia ver, também era preciso um pouquinho de luz para eu conseguir enxergar alguma coisa.
_Finalmente você chegou._a mesma voz que havia sussurado uma pequena frase na minha mente mais cedo.
_Quem é você?_senti uma presença atrás de mim, rapidamente me virei e segurei o seu pulso._Não me toque.
Soltei o seu pulso olhando nos seus olhos vermelhos, um Alfa.
_O meu nome é Sebastian._falou, uma pequena luz apareceu, parecia um solzinho, então ao meu redor comecei a ver as várias plantas ao meu redor, estava-mos numa floresta com muitas ervas e plantas._Já fui o Alfa da sua alcatria._contou sorrindo.
_Impossível, só à um único Alfa chamado Sebastian que passou pela minha alcateia, e ele morreu a muito tempo.
_Então sou eu, e eu estou aqui para te ajudar um pouquinho, antes de voltar para o lado da minha companheira que me espera no mundo espiritual.
_Ai meu deus!_tapei a boca com os olhos arregalados. Pulei em cima dele o abraçando._Você e o meu pai são os meus heróis._sorri para ele que se assustou com o meu abraço repentino.
_Não sabia que era o herói da minha tatatatata...muitos ta's, neta._ri da sua confusão enquanto fazia as contas.
_É, e como eu, você não é muito bom na matemática._ri.
_A matemática é muito complicada._resmungou me arrancando uma gargalhada._Então eu vim aqui para te ajudar, ainda existem muitos Strognoff por ai, e eles querem vingança.
_Mas como eu vou poder lutar contra eles? Se apenas um deles já consegue me derrotar com ilusões?_perguntei confusa e sentindo o meu coração apertar ao lembrar da ilusão da morte do Lucas.
_Fácil, eu não os derrotei sozinho, eu sempre tive a minha companheira do meu lado, e sem ela, eu não seria capaz de vencer._contou._Antigamente as mulheres eram vistas como apenas donas de casa, mas a minha, foi uma das primeiras a demonstrar que ela era mais do que uma dona de casa, era a Luna e era forte. Você não é burra Diana, lembre-se da profecia que saberá como derrotar os Strognoff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
Hombres LoboDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...