_Então, tu é lerdo mesmo._falei e ele fez bico.
Sorri e fui para lhe fazer carrinho mas uma dor me atingiu fazendo eu me contorcer de dor e um clarão me impedir de ver ao meu redor.
"Das profundezas da escuridão o mal se erguerá, para uma batalha com a reencarnação de um grande alfa lutará, mas atenção essa reencarnação terá de ter, pois a sua maior fraqueza poderá ser a sua maior fortaleza e poder. Para o bem vencer os herdeiros terão de se unir, e assim como um só o mal travar, se eles não forem capazes, o mal reinará e consigo o mundo inteiro sobre a escuridão cairá."
Respirei pesado depois de ouvir aquelas palavras na minha cabeça. Cai no chão ainda de olhos fechados.
_O que aconteceu Diana?_Flávio perguntou me olhando.
Senti os braços de Lucas e de Sam me segurarem e me ajudarem a sentar novamente.
"Não contes.."Ruby pediu.
_Não foi nada.._falei respirando fundo.
"Mente.." falou de novo.
_Eu apenas tive mais uma onda de cansaço por causa do treino._falei e Sam confirmou com a cabeça._Dona Maria venha viver para a nossa alcateia._pedi e ela assentiu.
_E eu?_Lucas perguntou.
_Também vais._falei.
_Mas tu disse que humanos são proibidos.._falou e eu sorri.
_Pois são, menos os que forem companheiros de algum dos lobos lá._ele arregalou os olhos._ e você e o meu companheiro. Foi destinado a mim._falei e ele ficou um tempo me olhando até se atirar para cima de mim.
_Eu estou muito feliz Diana!_falou rapidamente. O abracei de volta sussurrando um "também estou feliz."
Mais tarde..
_Desde quando tu encontras-te o teu companheiro?_papai perguntou enquanto mamãe tentava o acalmar, ele é muito ciumento credo.
_Desda minha transformação._falei e ele arregalou os olhos.
_Mas isso já tem um mes! Como conseguiste esconde-lo de mim?_perguntou com os olhos vermelhos.
Lucas estava atrás de mim encolhido com medo do meu pai, Vanessa saiu com Flávio e Igor estava sentado no sofá me encarando seriamente.
_Facil, eu fiquei um es inteiro apenas o observando de longe, e foi muito dificil mesmo estar longe dele, então já te aviso que não me vou afastar dele. Mas é que não mesmo!_falei com raiva.
Quem ele pensa que é para afastar o Lucas de mim? Mas é que é nunca!
"Ele pode ser meu pai, mas se ele se meter no meio eu o mato." eu até ria se não fosse naquele momento.
_Tu encontraste a minha mãe com 18 anos, ela tinha 17 anos qual é o problema?!_perguntei.
_Tu és muito nova!_falou.
_Eu não sou muito nova!_falei brava.
_Claro que és, Diana Crystinna Ribeiro eu te proibo de estares com o.._olhou para o Lucas_Com ele!_apontou para ele.
"Ele não fez isso...ELE NÃO FEZ ISSO!"Ruby tentou pegar o controle, mas eu não deixei."ELE MERECE UNS BONS TAPAS!"ela gritou.
"Ruby, ele é nosso pai, sua doida."falei baixo ainda não acreditando na merda que o meu pai estava fazendo.
_Tu não podes fazer isso._falei segurando a mão do Lucas._ELE É O MEU COMPANHEIRO, ACHAS QUE PODES ME AGASTAR DELE ASSIM?!_perguntei sendo dominada pela fúria.
_EU NÃO POSSO?! TU É QUE NÃO PODES, SÓ TENS 17 ANOS!_gritou._E LÁ POR A TUA MÃE TER TIDO 17 ANOS QUANDO A ENCONTREI NÃO QUER DIZER QUE TU POSSAS FICAR COM O TEU COM 17 ANOS TAMBÉM!_ele gritou.
_Eu não me vou afastar dele._falei e o Igor se levantou.
_Diana, afaste-se dele mesmo. Ele nem é a pessoa certa para você, em vez de enfrentar o seu pai ele está ai escondido atrás de ti.._Igor começou a dizer nas eu tapei a sua boca, se não lhe daria um murro no meio da fussa.
_Tu estás proibida de estar com esse menino ai_o meu pai apontou para o Lucas_E chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
WerewolfDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...