||22||

5.2K 361 13
                                    

Lucas

Eu não estava acreditando que depois de um mês sem vir a escola, em que nós estava-mos bem do nada veio assim, já toda grossa para o meu lado como se eu fosse o seu pior inimigo.

Mas diferente do sonho que eu tive ela não estava toda roxa, mas quando eu segurei o seu pulso ela ficou com dor, mesmo tentando-o esconder de mim, sei que ela deve estar toda machucada.

Se lhe espancam em casa eu não sei, mas sei que se for isso eu vou amarra-la na minha casa e depois não a deixo mais sair, já quero fazer isso, mas se o pai dela ou a mãe for agressivo com ela eu juro que a sequestro só para mim mesmo.

Franzi a testa para ela. De qual loira ela estava falando?

_O que?_perguntei.

_Vai atrás da sua querida loira caralho. Tu prefere as loiras não é mesmo? Vai atrás dela e me deixa._falou cruzando os braços, será que ela viu a Mia me beijando?

Eu aceitei se amigo da loira que me beijou, ela me contou que se chama Mia, mas nem liguei muito, fiquei bravo por ela me ter beijado mesmo.

Espera, se ela esta brava quer dizer que...não isso não seria possivél..ou seria? Será que ela esta com ciumes?

_Vala Pequena, vem conversar comigo._pedi, ela era mais baixa do que eu, e já a que tempos que eu quero chama-la de pequena, ela é tão querida e fofinha, toda linda e perfita. Vi que a sua posse de durona amoleceu um pouco e me aproximei dela._Vem comigo.._segurei a sua mão, ela a apertou e eu sorri saindo da cantina de mãos dadas com ela.

Ao chegar lá fora fomos para o lado do jardim onde era mias escondido e onde passava menos gente.

_LUCAS!_ouvi um grito histerico femenino e  olhei para trás vendo Mia correndo em minha direção. Ela se jogou em cima de mim me abraçando. Não a segurei até porque eu estava de mãos dadas com a Diana que a olhava feio._Senti saudades suas!_ela falou e foi arrancada de cima de mim por Diana.

_É hoje que te mato sua vagabunda._ela pulou em cima da Mia mas eu a segurei._Me larga, essa bruxa esta precisando de uns bons cutes nessa cara feia para ver se melhora, ou com sorte fica ainda mais feia e tira esse fogo do cu para se jogar em cima do meu homem._ri a abraçando por trás.

Eu ainda estava digerindo o que ela disse, mas eu já ria dela toda esperniada nos meus braços tentando se jogar em cima da Mia.

_Teu homem é? Desde quando?_perguntou a Mia. Ué homem de quem? Hmm..to entendendo é nada.

_Desd sempre, agora se tu se aproximr de novo eu te mato vagabunda!_ela mexeu os braços e as pernas tantando se soltar-ME SOLTA CARALHO! ESSA VADIA VAI APRENDER UMA COISINHA!_ri mais um rpouco da sua reação e a vi se arrepiar todinha, eu estava com o queixo no seu pesoço.

Agora que me toquei, a Diana me chamou de seu home, foi a mim mesmo? Não tem aqui mais menino ningum..hmm..

_S-seu o que?_perguntei a virando para mim.

_Meu homem porra, tu é meu!_ela cruzou os braços fazendo bico, a sua linda vou te morder todinha.

_Lucas diga para essa doida que tu não lhe pertence._Mia falou, senti um nojo ao ouvi-la falar, esta atrapalhando a minha conversa com a minha princesa perfeita maravilinda.

_Mia sai daqui logo, eu quero falar com ela._falei e ela negou.

_Só depois de tu dizeres que não és dela, ela é iludida acha que só por ser a popular da escola que todo o menino lhe pertence.

Diana se virou para ela com um olhar mortal para a Mia.

_Se ela diz que eu sou dela é porque sou, agora Mia sai._mandei e ela saiu bufando. Diana ainda ficou de costas para mim observando a Mia ir embora.

A Alfa e o NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora