||80||

3.5K 210 48
                                    

Último ✴-Epílogo

Cinco anos mais tarde

_Calleb.._chamei por ele num sussurro, encontrei-o em baixo da cama dele e o peguei ele soltou um grito e logo uma gargalhada muito gostosa de se ouvir._Achei você meu amor!_falei com amor antes de o encher de cocegas.

_Opa, posso me juntar aqui?_Lucas me abraçou por trás e cheirou o meu pescoço.

_Papai! Me ajuda!!_Calleb gritou em meio as gargalhadas.

_Ta eu ajudo._Lucas também fez cocegas no Calleb que gargalhava cada vez mais alto. 

_Estou entrando!_Flávio entrou dentro do meu quarto com a Vanessa atrás dele, a sua barriga estava enorme, ela estava gravida do segundo filho de Flávio que estava quase desmaiando de tanta felicidade.

Eles tinham uma filha, ela tem cinco anos, o nome dela é Victoria, ela diz que quando crescer vai viajar pelo mundo todo. Ela é somente uma vampira. Toda parecida com a Vanessa. A única diferença entre elas as duas, é que a Vanessa tem olhos cinza e a Victoria tem olhos pretos iguais aos meus e do meu irmão.

O meu filho, Calleb, têm um e meio ano e parece ter três anos, sem contar o facto de que ele já fala muito bem, ele vai ser muito inteligente quando crescer. Ele vive infernizando a vida da Victoria, eles ficam tão fofos quando estão bravos..

_Porque vocês não vão ver qual é o sexo do bebe?_perguntei parando de fazer cocegas no Calleb, assim que ele viu a Victoria, ele saiu correndo atrás dela. 

_Porque eu gosto de surpresas._Vanessa respondeu.

_E isso está me matando._Flávio choramingou.

_Cala a boca, você está esperando já o segundo filho, ajude-me a convencer a sua irmã de ter mais filhos._Lucas reclamou. 

Eu não queria ter mais filho nenhum. Fiquei meio traumatizada, Calleb tinha um irmão gémeo, mas um nasceu morto e isso me deixou muito agoniada. Fiquei dias sem conseguir dormir e semanas sem conseguir comer direito. 

A minha sogra disse que ele morreu porque alguém tentou matar o meu bebe, mas como não sabia que eram gémeos, só morreu um. 

Eu agradeço muito a deusa da lua por essa pessoa não saber do Calleb porque eu não sei se aguentaria ver os dois mortos a nascença.

_Não está feliz só com o Calleb?_perguntei.

_Estou muito feliz com vocês os dois.. mas eu ia adorar ter uma mini Diana correndo aqui pela nossa casa._ele sussurrou enquanto me apertava nos seus braços.

_AAAH!_Vanessa gritou, ela estendeu a mão segurando no braço do Flávio que a olhou confuso, olhei para as suas pernas vendo um liquido escorrer por elas._Chegou a hora!_ela avisou com dor.

Eu e Lucas nos desesperamos, saímos correndo pelo nosso quarto procurando a mala da Vanessa.

_Hora? Hora de quê?_Flávio perguntou confuso.

_O SEU FILHO VAI NASCER IDIOTA!_gritei segurando a gola da camisa do Flávio e o balançando fortemente. Ele arregalou os olhos e segurou a Vanessa no colo logo correndo para o carro. 

Peguei nas crianças e as levei comigo para o carro, Flávio conduziu que nem um louco até a nova enfermaria aqui da alcateia que fica bem lá na pontinha bem longe da minha casa. A nossa alcateia esta cada vez maior, acho que como tem tido menos guerras, os meus lobos tem passado mais tempo a acasalar e a treinar. 

Chegando lá, Vanessa foi logo atendida e nós ficamos todos numa sala de espera. Contei a Victoria que o seu irmãozinho ou irmãzinha estava nascendo agora o que a deixou bem animada. 

Peguei o Calleb no colo e arrumei os seus cabelos, os seus olhos castanhos iguais aos do Lucas, ficaram me observando enquanto eu arrumava os seus fios de cabelo. 

_Mamãe._ele me chamou._Quando eu crescer, vou ter uma companheira tão bonita quanto a senhora?

_Com certeza meu amor._confirmei e abaixei a cabeça beijando a sua testa. Por alguma razão o meu filho sente uma grande admiração por mim, e isso me deixa muito babada. Até porque ele é um mini Lucas que fica me elogiando e me seguindo pela casa. 

_Mas a sua mãe é minha._Lucas pousou o seu queixo no meu ombro e olhou para Calleb que fez bico e abraçou o meu pescoço.

_Se eu sequestrar a mamãe, ela será só minha._Ele sussurrou, gargalhei com isso, até Flávio que estava todo nervoso, gargalhou por causa do Calleb.

Lucas beijou a bochecha dele.

_Vamos fazer assim, a mamãe é de nós os dois, o que acha?_ele perguntou para o Calleb.

_Tudo bem!_Calleb respondeu animado.

_Mas ela é mais minha!_Lucas avisou antes de sair correndo, Calleb pulou dos meus braços e correu atrás de Lucas para fora do hospital. Victoria aproveitou essa deixa para também correr atrás deles, era muito tenso ficar dentro de um hospital um dos locais onde as pessoas ficam muitas vezes entre a vida e a morte.

Depois de algum tempo, finalmente pudemos ir ver a Vanessa e o bebe. Chegando a sala vi a Vanessa deitada numa cama com um bebe nos braços.

_É um menino._Ela sussurrou com lágrimas nos olhos. Daqui eu sentia o cheiro de lobo. Era um lobo apenas. _Qual será o nome?_ela perguntou para Flávio que olhava maravilhado para a sua esposa e filho recém-nascido. 

É, eles se casaram depois do nascimento da Victoria.

_O nome dele será..._Flávio pensou um pouco, encarou o rostinho pequeno do seu filho antes de abrir um sorriso e olhar para Vanessa segurando uma das suas mãos._Jamie.

A porta atrás de mim foi aberta lentamente, Lucas, Calleb e Victoria entraram correndo. Lucas me abraçou por trás e observou comigo a Victoria e o Calleb subirem na cama para poderem ver o bebe.

_Tia.. eu posso ficar com ele?_Calleb perguntou.

_Não! Ele é meu!_Victoria falou brava, todos gargalhamos, eles ficaram discutindo sobre quem ficava com o meu novo sobrinho, o que foi bem fofo. 

_Você sabe que terá castigo por não me dar mais um filhinho, né?_Lucas sussurrou antes de distribuir vários beijinhos pelo meu pescoço e ombro. 

Ele me castigava constantemente por não lhe dar mais um filho, e eu amava esses castigos. Os seus castigos lá embaixo dos meus lençóis.. Ele também sofreu muito com a morte do nosso outro filho, mas ele amou tanto o Calleb, que quer mais um bebe.

Vive dizendo que quer uma mini Diana. 

A Alfa e o NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora