Diana
Quebrei a cabeça do ultimo strognoff, eles tem me prendido no mesmo lugar, cada vez chegavam mais deles e mais e mais, mas finalmente acabei com eles. Escutei passos, dei um pulo ficando assim contra o teto com as mãos numa parede e os pés na outra parede.
_Você acha que ela já foi muito para a frente?_uma voz perguntou num sussurro.
_Não sei._outra voz sussurrou. Reconheci ser dois dos meus lobos, voltei para o chão._Alfa, o seu pai mandou-nos para ajudar a senhora.
_Muito bem, obrigada._agradeci. Olhei a volta._Vamos descer._avisei antes de dar um soco forte no chão o fazendo se rachar e assim abrir uma passagem para os corredores de baixo, a outra porta que levava até as escadas estava enfeitiçada, quem tocasse nela iria queimar até a morte.
Eu e os dois lobos descemos para baixo. Todos atentos a qualquer barulho. Vi numa parede três espadas, elas eram um pouco grandes, mas acho que consigo encontrar a solução. Peguei uma e quebrei metade da sua lamina, ela lobo ficou mais leve e mais fácil de usar.
Dei a espada quebrada para um deles e depois quebrei a metade de outra espada para outro. Ao abrir a porta daquela sala estranha, notei que era uma sala de armas, aproveitei isso e peguei uma fita mesmo própria para se prender nas coxas e colocas lá facas pequenas. As coloquei e depois peguei uma espada que era no tamanho normal que um humano usaria e a prendi na minha cintura, peguei também leques, os prendi na minha cintura.
_Muito bem, vamos. Tentem fazer o menos barulho possível._avisei antes de abrir a próxima porta. Ela ia dar a um corredor totalmente escuro e sombrio. Usei a minha visão lupina que fez os meus olhos vermelhos brilharem um pouco mais.
Peguei na minha espada e fui na frente tento atenção a qualquer pequeno barulho e a qualquer cheiro. Consegui ver um Strognoff encostado na parede de olhos fechados tentando não ser encontrado, mas a minha visão conseguia diferencia-lo da parede escura atrás de si, assim como o seu cheiro estava camuflado mas não o suficiente para eu não o sentir.
Enfiei a minha espada no seu coração que ao lutar com vários Strognoffs no andar de cima, descobri que o coração deles se encontra bem no meio da barriga. Ele gemeu de dor e cuspiu sangue na minha direção.
_Você não vai vencer...esse feitiço de ocultar o cheiro não é tão forte assim._falou e então começou a rir. Então percebi, muitos deles se deixavam morrer só para nós os principais, Papai, o seu beta, Flávio e eu, ficarmos com o cheiro podre e forte do sangue deles fazendo assim sermos detectados.
Cortei a cabeça dele e virei-me para os meus lobos.
_Vão para cima e encontrem o meu pai, Ben e Flávio, avisem-nos de que eles estão se deixando morrer para nós ficarmos com o cheiro do sangue deles, para eles saberem as nossas posições exactas, digam para eles lavarem as suas mãos e garras, tudo o que tiver o sangue deles._falei.
Eles assentiram com a cabeça e foram embora.
Eu ainda me lembro da reunião longa que tive com todos os alfas das alcateias aliadas, eram ao todo 3 alcateias dispostas a ajudar contra os strognoffs, eles ainda não chegavam, mas estavam a caminho.
Continuei o meu caminho, no final daquele corredor escuro, tinha uma porta de madeira velha, eu a abri a fazendo guinchar pela madeira velha. Do seu outro lado eu notei que era uma sala enorme e cheia de portas por todo o lado, eu tinha a certeza que aquilo era um labirinto para me confundir.
Três portas de abriram sozinhas, logo três Strognoffs com 2 metros de altura entraram.
_Então lobinha, vejo que conseguiu chegar longe._um deles debochou._Acho melhor você começar a parar com tudo isso... se não...
_SE NÃO O QUÊ?_gritei brava. Ele estalou os seus dedos. Ele era tão medonho e feio que até mesmo os seus dedos eram feios. Que desgraça, não existe nada bonito neles não? Ou algo menos feio?
Os meus pensamentos se esvaziaram, a minha respiração se cortou e eu fiquei sem forçar. Do seu lado apareceu Lucas vendado e com uma maçã na sua boca como se ele fosse um porquinho. Ele estava acorrentado com correntes de prata que queimavam a sua pele.
_Se não o seu namoradinho morre._Outro strognoff disse, logo os três gargalharam do meu pânico, eu estava cada vez mais assustada. O meu companheiro estava ali todo machucado nas suas pernas, costas e barriga. As suas roupas um pouco rasgadas mostrando que o que as rasgou foi uma espécie de chicote.
O que eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
WerewolfDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...