||16||

5.2K 328 13
                                    

_Muito bem filha, quero que feiche os olhos._ele pediu e eu o obedeci._Agora respire fundo e cheire o ar, sinta a natureza, veja a longura em que você consegue cheirar e sentir.

Inspirei bem fundo ainda de olhos fechados.

Senti muitos cheiros os dos animais, os das várias plantas... de nós..e mais longe de vampiros.

_Têm..vampiros ao oeste daqui._falei ainda de olhos fechados tentando descobrir quantos eram.

Respirei fundo novamente, agora eu parecia uma cadela cheirando o ar.

Uma menina e um menino.

_São dois apenas._falei e ao abrir os olhos vi o meu pai já correndo na direção deles. Flávio e o Sam ficaram apenas o olhando._Estão a espera do quê? Um convite? Vão chamar o Beta do papai agora!_eles se transformam correndo em direção a alcateia.

Comecei a correr na forma humana mesmo até o local onde eles estavam. Chegando lá vi papai na sua forma de lobo castanho escuro rosnando em posição de ataque para os vampiros.

_Quem são vocês?_perguntei e papai olhou para mim rosnando.

_Volta para casa!_ele disse nos meus pensamentos e ouvi a risada da Ruby.

Apenas ignorei o meu pai e a minha loba e continuei encarando os vampiros.

A menina parecia ter entre os 20 e 22 anos, loira de olhos cinza, a sua pele era toda branca por causa de ser uma vampira.

Mas era uma vampira diferente, o seu cheiro era de uma raça de vampiros que podes se reproduzir.

Pois os vampiros são todos mortos, os seus órgãos estão mortos também, não têm sangue dentro deles e não precisam de respirar.

Mas existe duas raças de vampiros que podem se reproduzir, os vampiros de Wallker e os vampiros de Damns.

Já o menino era branco como todos os vampiros, tinha olhos azuis e cabelos pretos. Era bonito mas não chegava aos pés do meu Lucas..bem continuando, ele tinha cheiro de um vampiro normal e parecia ter a minha idade.

_Sou uma vampira de Damns, chamo-me Vanessa. E este é o meu irmão, Igor. Os nossos pais morreram e nós viagamos três horas em busca de vocês. Queremos abrigo aqui.._a vampira falou e papai rosnou para ela.

_Calma pai._Igor arregalou os olhos_Então vocês querem entrar na nossa alcateia é isso?_perguntei e eles assentiram, Igor sorrindo e Vanessa ainda com medo._Tudo bem, poderão ficar, mas se nos trairem serão mortos, e será uma morte bem lenta._falei e vanessa arregalou os olhos, já Igor se aproximou de mim passando o braço pelo meu pescoço.

_Queres sair comigo?_perguntou e o meu pai rosnou para ele que correu para trás da Vanessa.

"Que corajoso ele não?"Ruby perguntou e eu gargalhei atraindo o olhar dos três.

"Muito Ruby.."_falei por pensamento.

"Que saudade do Lucas...aquele gostoso.." ela cantarolou e eu prendi a risada, eu também sentia a falta dele. 

Neste ultimo mês eu tenho sonhado com o Lucas, e são sonhos bem fofos, eu e ele passeando de mãos dadas, nos chamando de amor..E duas noites sonhei com uma sena bem..quente..com ele.

Quem entendeu, entendeu e quem não entendeu, não entendeu. Paciência.

_Muito bem._falei virando para trás, eu sentia o cheiro do Fill, o Beta do meu pai se aproximando._Vou pedir para alguem vos levar a conhecer a alcateia, logo a noite será o ritual para fazerem parte dela._falei e o Fill parou do meu lado em forma de lobo._Eles acabaram de entrar na alcateia._falei e ele me deu uma mochila.

Dei para o meu pai que foi atrás de uma moita se destranformas enquanto o Fill ficava ao meu lado.

_Tu és doida?!_papai perguntou saindo de tras da moita e vindo até mim._Eles são vampiros, são traidores._falou segurando os meus ombros.

_Eu fico responsabilizada por eles, caso eles nos traiem eu levo com as consequências._falei firme, algo me levava a confiar na Vanessa. Ela deve me ter enfeitiçado.

"Podes ficar responsável pela Vanessa, gostei dela, olha o olhar dela"Ruby pediu e eu olhei"Não vez? Um olhar de guerreira. Agora o Igor? Não vejo nada de especial nele. Não gostei muito dele também. É todo assanhado esse ai." ela resmungou e eu sorri.

A Alfa e o NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora