Ele partiu a minha perna! Não me consegui levantar mais, saia muito sangue de mim por causa dos buracos que as suas garras deixaram e que demoravam a sarar por causa dele ser um alfa.
Nós podemos aguentar vários golpes de outros alfas, mas demoram um pouco mais a sarar, dependendo do nível dos dois alfas, e como o meu pai é mais forte do que eu, as minhas feridas estão demorando para sarrar.
Já por causa da minha perna partida ela só se cura se for metida no lugar novmente.
Respirei pesado, a dor era muito forte, abri os olhos devagar e vi que tinha um pouco do meu osso saindo para fora da minha pele, fazendo mais sangue sair.
_Diana.._papai me olhou arrependido._Vamos levá-la para casa agora!_ mandou e vi o Flávio se levantar com dificuldade.
_Estas bem pequena?_Flávio pergunta do meu lado.
_ACHAS QUE TE PAREÇO BEM?!_gritei cheia de dores.
_Flávio, vá chamar o Sam, e diga para ele trazer ervas medecinais para ajudar a Diana a se recuperar depois de colocarmos isso no lugar._papai apontou para a minha perna.
Ele se aproximou e me pegou no colo devagar me fazendo gritar e gemer de dor ao sentir a minha perna partida fazer peso para baixo, o que fez o meu osso rasgar mais a minha pele.
_Desculpa filha.._ele falou começando a andar em direção a nossa casa enquanto o Flávio corria en direção a algum sítio que deve ser onde o Sam deve estar treinando com o Lucas.
_AH PAI ISSO DOI!_gritei sentindo a minha perna partida balançar enquanto ele caminhava.
_Não posso fazer nada filha..no máximo podia te fazer outro ferimento fazendo te esquecer o da perna._ele lamentou me olhando triste e culpado.
Obvio que foi ele que me fez aquilo, mas era um treino sério, têm de ser assim, eu entendo e sei que como o meu pai ama tanto a mim e ao meu irmão ele fica triste por nos machucar.
Mordo o meu pulso com força com as minhas presas de loba crescendo e grito contra ele, a dor da mordida no pulso também era forte mas não o suficiente para me fazer esquecer a minha perna.
Continuei mordendo gritande e suando muito por causa da dor, só reparei que chegamos em casa quando ouvi o Lucas gritar o meu nome e correr ao lado de Flávio em minha direção.
_Têmos de colocar o osso logo no lugar por causa de te poderes regenerar, estas a perder demasiado sangue.
Nós só morremos por falta de sangue se tivermos muito pouco no corpo. Não é como os humanos que não podem perder muito.
Sinto o meu corpo mais fraco, mas mesmo assim a dor na perna, aquela miserável dor de uma figa continua lá.
Papai me deita no chão do porão e grito mais uma vez com dor.
Lucas esta do meu lado, ele segura a minha mão mas a solto logo e Flávio rapidamente me da uma barra de fero grossa que usamos no treinamento.
_Lucas não sejas burro ao ponto de segurar a mão dela, se a mim que sou o seu beta ja me parte a mão se a segurar, imagna o que ela faz com você se segurar na mão dela num momento desses._Flávio falou sério.
Seguro o fero com uma mão e sinto o meu pai segurar a minha perna.
_Muito bem filha se prepare._ele disse, segurando a minha perna, respirei fundo tentando me acalmar.
Ele torceu a minha perna com força a fazendo voltar ao lugar, gritei de dor e apertei o fero na minha mão com força o fazendo ser esmagado por de baixo da minha mão.
O meu osso ainda estava fora, o meu pai num movimento rápido o colocou para dentro me assustando com a dor repentina o que me fez jogar o ferro na minha mão para a parede atrás dele e a fazendo rachar.
Respirei pesado várias vezes agora me sentindo mais aliviada enquanto a dor na perna desaparecia.
_Tudo bem..eu estou bem.._sussurrei baixo, Lucas estendeu a sua mão para mim ainda com o semelhante preocupado, sorri fraco para ele e segurei a sua mão.
Vi o olhar de culpado que o meu pai tinha, isso doeu no meu coração, não é culpa dele, os treinos são assim mesmo, mais tarde serei uma grande alfa graças a estes treinamentos pesados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
WerewolfDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...