Sam voltou para a mesa com a camisa toda amassada.
_Já se resolveram?_perguntou sorrindo. Lucas confirmou com a cabeça abraçando-me mais apertadamente. _Ainda bem, não é legal ver-vos separados._sorri para ele.
Senti uma sensação estranha, não sei o que se passava, mas senti como se algo fosse acontecer, olhei a volta ficando completamente atenta, até que vi a bruxa loira com uma bola negra de magia na mão e a jogou na minha direção, rapidamente me abaixei puxando o Lucas comigo que se assustou.
Aquela vadia me atacou.
Lucas segurou a minha mão.
_É uma ilusão._sussurrou na minha orelha._Têm calma, você é a única a vê-la._sussurrou novamente.
Suspirei pesadamente e enterrei a cara no seu pescoço, pedi a Sam uma bebida ele foi busca-la, a sensação estranha não me deixava e eu estava cada vez mais brava com isso.
_Ele está ali._Dylan falou olhando um menino moreno e alto. Eles foram até ele, quando voltaram o garoto ficou me encarando, e isso me incomodava.
_Muito bem vamos embora._falei me levantando, saimos todos juntos da balada, ao chegar ao carro do Sam fui atrás sentada no colo do Lucas, a frente foi o filho do alfa da Itália.
Ao chegar na alcateia avisamos ao meu pai que o tinhamos achado e que eles iriam embora amanhã péla tarde.
Joguei-me na cama do Lucas me sentindo cansada por a droga do dia que foi hoje, mas ao me lembrar que estava de novo com o Lucas a felicidade encheu o meu peito, fui até ele que estava saindo do banheiro e abracei-o beijando o seu pescoço.
_Diana.._chamou-me com a voz rouca.
Fui o empurrando até a cama, no caminho o Lucas e eu tiramos os sapatos, deitei-me em cima dele beijando os seus lábios ferrozmente, as minhas mãos percorriam os seus ombros, pescoço e braços enquanto as suas percorriam pelas minhas costas.
_Eu amo você._sussurrei começando a beijar o seu peito por cima da camisa.
_Também amo você_ sorri, tirei a minha camisa a jogando em qualquer parte do quarto, também o vi tirar a sua e a jogar longe. Ri da sua pressa._Para de rir e me beija._segurou a minha cintura a apertando levemente.
Obedeci-o e voltei a beijar a sua linda boca, ele começou a tirar as minhas calças jeans, ajudei-o a tira-las e então tiri as dele, ficamos nos beijando com mais calma enquanto tocavamos no corpo um do outro, ele puxou a minha bunda para cima e deu um tapa forte nela me fazendo gemer no seu ouvido.
_Você é único para mim._sussurei acarinhando os seus cabelos enquanto ele tirava o meu sutiã.
_E você é única para mim, desde o ano passado, chega a ser estranho poder estar finalmente com você._riu baixinho contra o meu pescoço me fazendo arrepiar. Amo a sua risada, o seu sorriso, os seus olhos, cabelos, o seu corpo maravilhoso, amo tudo nele.
A sua boca foi até o meu seio o beijando, ele trocou as nossas posições me fazendo ficar por de baixo dele então ele começou a chupar um dos meus seios enquanto a sua mão massagava o outro, os meus gemidos eram regulares e abafados pela minha mão na minha boca, a mãe dele está em casa.
A sua boca deixou o meu seio, então ele soprou nele me fazendo estremecer, porra ele me deixa doida. Fechei os olhos deixando-o tocar-me a vontade, senti as suas mãos na minha calcinha, ele a puxou para baixo, então tirou a dele e se posicionou no meio das minhas pernas.
Ele me penetrou devagar, então ele me abraçou e num movimento brusco colocou o resto dele dentro de mim com força me fazendo gemer mais alto.
_Você é minha._ele murmurou. Não consegui responder, estava perdida nos seus movimentos de vai e vem que me arrancavam gemidos, segurei na lateral da cama a apertando enquanto o sentia me penetrar com mais força._Geme para mim Diana_Lucas mandou contra o meu ouvido ainda abraçado a mim.
_Lucas_gemi o seu nome o fazendo sorrir e beijar a minha boca abafando os nossos gemidos de prazer._Mais força.._pedi fechando os olhos, apertei com mais força a lateral da cama a fazendo partir, joguei a madeira partida para o chão e agarrei de novo a madeira da cama.
Ele fez o que pedi, começou a me foder com mais força e rapidez, senti como se estivesse indo ao céu naquele momento. Depois de alguns gemidos e várias estocadas que me deixavam doida ele começou a abrandar demonstrando o seu cansaço, mas não vou deixar parar aqui, eu vou marca-lo, não aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
WerewolfDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...