Capítulo 66

18.1K 1.3K 722
                                    

Amália

- Eu, Thaís, Mel, Thiago vamos no carro do Nando - Nathi disse terminando de enfiar as coisas na mala

- Então eu, Arthur e a Amália vamos com o Mat? - Tina falou e eu revirei os olhos mas não falei nada pra não estragar o clima. Nem tinha visto a cara do Matheus, ele estava dentro do carro ajeitando alguma coisa. Tina foi na frente com ele e eu e o Arthur atrás, encostei minha cabeça na janela, coloquei meu fone de ouvido e fui ouvindo músicas.

Algumas vezes eu pegava ele me olhando pelo retrovisor, mas logo desviava e eu meio que estava sem paciência pra essas frescuras ultimamente, a faculdade estava me deixando muito estressada.

Chegamos lá e começamos a arrastar tudo pra sala, depois sentamos como um bando de idiotas sem saber o que fazer da vida.

- vamos dividir os quartos - Matheus falou

- Arthur e Tina sozinhos. Eu, amália e Thaís juntas. Thiago e Matheus e Nando e Nathi.

- Fechado - Nando disse com um sorrisão levantando as malas pro quarto

- Vou preparar algo pra comer, será que alguém pode organizar as compras nos armários? - Perguntei

- Eu vou pô - Matheus disse e eu arqueei a sobrancelha, mas não falei nada. Apenas levantei e fui pra cozinha e ele fez o mesmo em seguida.

Cheguei na cozinha e lavei minhas mãos, ele veio logo em seguida trazendo as compras. Pela fé, tamta gente nessa casa e logo ele que veio.

- apode me passar a sacola das verduras ? - Ele assentiu e passou. Lavei todas de costas pra ele. Eu iria fazer strogonoff, arroz e batata palha, junto com um purê de batatas e um suco de graviola bem forte.

Lavei todas e coloquei algumas pra ele guardar e fiquei cortando as outras.

- Você já guardou o frango?

- Não era pra guardar? - Fui até a geladeira pra procurar e ele também.

Fui tentar abrir ao mesmo tempo que ele e nossas mãos se tocaram, ele me olhou mas desviei sem graça e deixei ele abrir. Ele pegou o frango e me passou.

Matheus

Eu não sei que porra da em mim quando eu tô perto da Amália. Ok, nós desistimos de vez um do outro, mas eu estava tentando me reaproxinar dela só pra não ficar um clima chato.

Mas como conheço bem a Amália, eu sei que ela tá pra poucos amigos comigo.

Fiquei na cozinha passando tudo que ela precisava e depois fui pra perto da piscina ajudar os meninos na churrasqueira.

O som já estava ligado e Tina estava dentro da piscina naquela hora da noite com o Arthur, mas ele também estava ajudando os meninos.

- Qual a boa? - Falei chegando perto deles - Passa uma breja aí

Thiago jogou uma lata gelada pra mim e eu abri. Mel estava sentada no colo dele, e só eu e a Thaís lá sobrando.

- Vish, é muita vela pra mim, vou fazer companhia pra Amália - Ela disse- Vamos Mat?

Assenti e infelizmente voltei lá pra dentro com ela. Sentamos no balcão na cozinha

- Amiga, quer ir lá pra fora um pouco? eu tomo conta aqui - Thaís falou

- Não Thata, estou quase acabando, porque vinheram pra cá? - Ela perguntou

- Todo mundo resolveu ficarde casal nesse caralho - Rimos

- Melhor assim do que todo mundo bêbado e amanhã ressacado. - Ela disse

- Mas amanhã depois desse bagulho do bebê, o after vai ser louco - Thaís disse abrindo um sorriso

AMÁLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora