Capítulo 59

16.5K 1.1K 466
                                    

Mel

- Mano, eu nem sei o que te falar Luiza, na real - Falei pra ela

- Eu gostaria de falar com ele

- Mano, meu pai não é nem um anjo não, isso é muito sério- Falei- Chega a ser até perigoso.

- Por favor- Ela implorou

- Podemos ir na empresa, mas eu tô te alertando...

Ela levantou na gora e foi pagar a conta, aproveitei pra chamar um táxi

Não é natal mas meu cu estava que nem pisca-pisca de medo por ela.

Mandei uma mensagem no wpp do Matheus

Mano ❤

Eu: Caralho tu não vai acreditar viado
VOLTA LOGO PORQUE EU TÔ FICANDO COM ESCOLIOSE DE CARREGAR ESSA PORRA NAS COSTAS

Matheus: porra menina
oq tá rolando

Eu: Luiza tá buxuda

Matheus: KKKKKK oq?

Eu: Luiza tá grávida, Matheus! Puta que pariu

Matheus: Para com esse show, tem nem como ser meu
a gente não chegou a transar
infelizmente 💔

Eu: anjo, se fosse teu eu iria agradecer aos céus

Matheus: ?????

Eu: é do papai

Matheus: ?????? como assim

Eu: não sei porra, só sei que ela deu pra ele na festa da Nathi e apareceu grávida e ainda quer falar com ele

Matheus: Do jeito que esse monstro é, é melhor tu manter ela longe dele

Eu: mano, a gente tá indo lá agora, a mina tá impossível de parar
Tu tem que voltar logo

Matheus: Vê ai oque vai dar e depois me fala
Coitada da criança

Eu: vai se fodeeeeeeer
essa família é só desgosto.

.

Ela apareceu lá e entramos no táxi parado. Passei o endereço, olhava pra ela e percebia o quanto ela parecia está assustada e com medo. Caralho, a Luiza era uma mina linda, estudiosa e pelo visto bem batalhadora pra ter as coisas. Não queria que meu pai fizesse ela sofrer.

Depois de algum tempo, chegamos na empresa e eu mesmo paguei o táxi, descemos e eu já fui arrastando ela pro elevador.

Sem saco eu estava pra ficar me identificando, todo mundo ali sabia quem eu era.

Cheguei no andar do meu pai e a puta da secretária veio tirar com minha cara.

- Senhorita Melissa, a senhora terá que aguardar um pouco.

- Quem tá ai dentro com ele?

- Ninguém, mas ele tem que liberar a entrada de vocês duas.

- Anjo, ele tem que liberar nada - Peguei a mão da Luiza e saí entrando, o sínico se assustou quando viu a Luiza do meu lado.

- Filha...você....- Ficou de boca aberta quando viu ela. - Procurei demais por você garotinha

- Ela está esperando um filho seu pai - Falei e ele se entalou com água

- O que??

- Isso mesmo, acho que esse seu fetiche de pegar as minas do seu filho deu ruim

- Impossível- Ele disse a Luiza foi lá e deixou todas as caixas e o examena mesa dele, ele olhou tudo un por um. E olhou pra ela e sorriu.

- Nem se preocupe baby, a gente dá um jeito de te livrar desse problema

- Não vou me livrar de problema nenhum, você vai assumir e cumprir seus direitos, apenas - Ela disse.

- Filhos só são problemas, você é nova demais pra aprender isso - Ele falou e foi como uma facada no meu coração, mas me mantive firme.

- Vou chamar meu advogado, e nós podemos fazer uma reunião - Luiza disse - Porque isso que tá dentro de mim é um ser humano e não um pedaço de bosta

- Com licença - Falei - Já deu pra mim. - Dei as costas e me retirei rapidamente daquele lugar.

...

Marcelo

- Procurei tanto você -Levantei e fui me aproximando dela, toquei no rosto dela e ela só me olhava com aquela cara de quem iria me arranhar todo. - Qual seu nome ?

- Luiza

- Luiza...- repeti e sorri, desci minhas mãos pra barriga dela- Então tá esperando um filho meu?

- Cara, você é surdo ou o que?

Me virei pra pegar meu paletó e já sabia onde eu a levaria, minha cobertura estava esperando.

- Só un minuto que nos vamos ao meu escritório particular, assino um cheque pra você e o plano de saúde pra você e a criança

Sorri e ela assentiu e sorriu forçado.

Já passei por isso várias vezes, muitas novinhas querendo me dar um golpe da barriga. Apesar dessa garota ser linda e super safada, eu não iria cair nessa.

Abri minha segunda gaveta e peguei minha erva de hibisco que sempre usava nas bebidas dessas vadias, no outro dia já nem existia feto.

E como eu esperei um tempão pra encontrar essa garota, eu iria levá-la pra minha cobertura, ter um resto de dia de prazer e em seguida tirar esse feto meu de dentro dela.

Sorri e guardei tudo no bolso junto com as chaves.

- Vamos- Ela apenas me seguiu. - Nara, cancele todos os meus compromissos por hoje - Falei pra minha secretária e descemos até o estacionamento. Entrei no meu carro e ela fez o mesmo. Ela foi todo o caminho calada e eu fissurado naquele decote dela. Que mulher..

Comecei a ficar excitado e não conseguiatirar os olhos daqueles seios.

- Ô seu maluco, presta atenção no volante - Ela falou e eu sorri

- Com você do meu lado, mulher......

Fui interrompido por vidros entrando no meu corpo - A única coisa que eu poderia ver era um homem na bicicleta se jogando no meu carro. E depois tudo escuro.

.

Sei que não tem muito haver com a história da Amália, mas próximo capítulo vocês vão entender de fato o porque do Marcelo ser tão nojento.

As vezes passamos por nomentos tão difíceis que a dor nos leva a fazer coisas que nunca faríamos, sofremos tanto que ficamos totalmente perdidos e corremos para lugares que nos torna irreconhecíveis.

Esse livro trata da históriade uma jovem que tem a vida totalmente destruída e se encaixa num lugar onde todos também tem alguma mágoa.

A verdade é que Amália não chegou ali em vão e que ela é o propósito de tudo que acontece nessa história.

Se vocês são sentimentais como eu, preparem os lencinhos. Porque ainda vai acontecer alguns reboliços nessa história.

AMÁLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora