Amália Lacerda
Me chamo Amália Lacerda da Silva e tenho 18 anos. Com muito esforço terminei meus estudos no ano passado, meu pai acordava ás 3 da manhã para andar um longo caminho comigo para chegar na escola, pois onde moramos não temos muito acesso a nada. Moro no interior, na beira de um rio onde as casas são distates uma das outras e não temos acesso a nada, mas conseguimos sobreviver bem deade que nasci até agora. Tenho dois irmãos, a Alice de 5 anos e o Arthur de 20 anos, moramos todos juntos com meu pai e minha mãe. A minha mãe cuida da casa e meu pai é vendedor de lenha, ganhamos pouco, mas somos uma família muito unida e feliz, como diz minha mãe o amor torna as piores coisas fáceis.
Matheus Rocha
Me chamo Matheus Rocha Alvarez, tenho 19 anos, estudo engenharia de pesca, pois estou predestinado a assumir os negócios do meu pai, meu pai é dono de uma empresa de máquinas marítimas. Faz 2 anos que perdi minha mãe, ela era arquiteta, saiu para fazer um trabalho e na volta chovia muito e ela sofreu um acidente, aquilo dispertou o meu melhor, pois ficamos 6 meses com ela no hospital nos seus piores momentos, até que seu corpo não aguentou mais e ela se foi. Ainda na luta pela cura da minha mãe, meu pai bebia bastante e saia com outras mulheres enquanto eu, minha irmã e a Nádia estávamos ao lado dela.
Melissa Rocha
Oie, sou a Mel, tenho 17 anos e estudo moda, como assim tô na faculdade aos 17? Terminei meus estudos mais cedo e fora do país, depois que perdi minha mãe não aguentei viver sem ela, tudo me lembrava ela, minha mãe era bondosa e onde ela passava, deixava alegria. Então resolvi viver viajando e aproveitar esse mundão. Nunva namorei, amo minha vida de solteira e poder beijar quem eu quiser e quando eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÁLIA
Teen FictionApós um desabamento causado pela chuva em uma área bastante perigosa e restrita da cidade, Amália, perde toda sua família e passa a viver como uma refugiada. Até que sua beleza angelical, sua pureza e doçura laça o coração do filho de um importante...