Luiza
Entrei na casa pra procurar um banheiro, mas eu tinha bebido tanto que acabei parando num corredor vazio e vomitei lá mesmo. Caminhei mais um pouco e abri a porta de um banheiro, lavei minha boca e molhei meu rosto.
Em seguida a porta foi aberta por um homem aparetemente mais velho, camisa social e uma vernuda jeans, com um iphone nas mãos.
Mordi meus lábios porque é do jeitinho que eu gosto.
- Opa, desculpa, não vi que tava ocupado. - Ele disse
- Fique a vontade - Falei e ele riu
Ele entrou e lavou as mãos do meu lado. Respirei fundo e comecei a ajeitar o meu cabelo.
- Tá sozinha? - Ele perguntou e eu assenti
- E você?
- Também
- conhecidencia não? - sorri- eu era péssima em puxar papo. Ele sorriu e se virou pra sair
Eu não iria deixar um caralho de homem daquele ir embora assim
- Quer tomar uma cerveja comigo? -perguntei e ele arqueou a sobrancelha- Lá fora
- Pode ser aqui dentro? - desci meus olhos até as mãos dele e ele girou a maçaneta nos trancando ali.
Ele deu um sorriso malicioso e se aproximou de mim beijando meu pescoço e arranhando minhas costas com bastante força que acho que machucou
- Calma aí rapaz...
Ele ignorou o que eu falei e me puxou para o chão com ele. Depois de nos beijarmos, ele puxou meu vestido pra cima e me dexou só de calcinha. Fiz o mesmo com ele, mas deixei ele pelado. E me agachei pra chupar ele.
- Não. Ninguém me chupa - Ele falou
- Cala a boca - Respondi e desci minha boca pro pau dele, isso é uma das minhas especialidades, ouvi ele gemendo um pouco baixo e continuei a chupar com vontade e desci até para os ovos dele, e ele quase explodiu ali.
Logo senti um líquido quente no meu rosto e aproveitei pra sentar nele em seguida.
Se esse cara tiver AIDS eu me fodi
Fiquei kikando nele e se eu não estivesse tão bêbada podia apostar que ele gozou debtro de mim nais uma vez.
Contineu ali e depois fiquei de lado e ele colocando forte. Assim que eu gozei, eu tirei ele de dentro de mim e levantei procurando minhas roupas pra me vestir e me limpando com papel.
- Que porra é essa? - Ele disse
- Já me satisfez
- Tu tem que fazer o que eu mando e não o contrário
Gargalhei
- Meu anjo, eu faço o que eu tenho vontade e agradece porque te fiz gozar mais de uma vez. Te achei um puta gostoso, não vem se mostrar babaca agora
Terminei de me limpar e quando fui destrancar a porta ele me puxou pelo braço
- Espera, qual teu nome?
- Ixxi, até eu esqueci agora - Sorri, abri a porta e continuei andando até achar uma saída ali.
Comecei a rir sozinha mas não era a primeira vez que eu fazia isso mesmo.
.
Amália
Estava sentada observando o movimento com a Nádia e vi o Matheus e o Thiago na varanda do andar de cima.
- Já volto - Falei e subi rapidamente. Eu não sei o que deu en mim, esses ataques de impulsividade só me fodem.
Bati na porta e o Thiago abriu, graças a Deus
- Oi?
- Me deixa falar com o Matheus?
- suave - Thiago saiu e eu entrei vendo ele de costas na varanda mexendo no celular.
- Porra Thiago, olha iss...- Ele parou de falar assim que se virou e me viu- Licença- Ele disse indo sair do quarto e eu fui pra frente da porta.
- Matheus, eu...
- Não, não fala comigo por favor - Ele disse
- Eu só queria deixar claro que...- Ele me interrompeu mais uma vez
- Amá...Garota, meu pai tá lá em baixo, volta pra lá e me deixa em paz.
- Me deixa falar porra! - Falei já eatressada, ele nem olhava pra mim.
- EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ- ele gritou
- Eu só quero me explicar e explicar o que me levou a isso
- eu não quero saber, caralho, como tu tem a cara de pau de subir aqui e pedir pra se explicar? - Ele começou a rir- Devo ter cara de palhaço mesmo
- Matheus....
- MATHEUS O CARALHO, EU VOU TER QUE DESENHAR QUE NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ? - meu coração doía, eu queria pelo menos ficar numa boa com ele.
Senti a porta ser aberta com força e me empurrar un pouco pra frente. Vi aquela loira sem defeitos entrando.
- Tá tudo bem aqui? - Ela perguntou
- Está baby - Ele se aproximou e oegou na cintura dela.
Mas como tudo pra o Matheus é pouco, ele puxou ela pra un beijo na minha frente e eu senti uma lágrima escorrer no meu rosto.
Eu me fodendo pra esse filho da puta assumir o cargo que sempre sonhou e ele fazendo uma coisa dessas. Thiago apareceu por trás e arregalou os olhos vendo aquela cena.
- Vamos descer né ? - A loira disse
- Vamos sim - Ele me deu uma última olhada e desceu
- Caralho Amália - Thuago se aproximou me ajudando a sentar na cama.
- Relaxa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÁLIA
Teen FictionApós um desabamento causado pela chuva em uma área bastante perigosa e restrita da cidade, Amália, perde toda sua família e passa a viver como uma refugiada. Até que sua beleza angelical, sua pureza e doçura laça o coração do filho de um importante...