1 ANO! ❤

9.9K 306 16
                                    

Hoje faz um ano que Amália foi criada aqui no wattpad. Um ano que tudo mudou pra mim graças a essa obra maravilhosa e todo engajamento de vocês.

Preparei algumas supresas numa programação especial pra vocês para comemorarmos.

Bom, em 2017 eu terminei o ensino médio e em 2018 eu ingressei na faculdade, porém eu não me encaixava naquele lugar e estava com algumas dificuldades financeiras pra me manter ali. Sabe como é né? sem privilégios, só vai porque tem que ser isso mesmo. Enfim, não deu certo e eu acavei saindo. Foi um ano difícil porque eu só vivia trancada no quarto e eu vinha ler algumas histórias aqui.

Foi quando a novela o tempo não para foi ao ar e eu gostei tanto daquele enredo e achei tão divertido que resolvi criar uma história baseada naquilo.

A ideia era uma menina refugiada, que iria pra outro tipo de mundo e não conhecia nada(vocês lembram que Malinha não sabia nem o qie era um elevador?) e que elabse apaixonasse justamente por um ricasso com a vida conplicada.

Porém, eu dei minhas pitadas e acavei mudando a história toda. Eu não achava que iria dar toda essa repercussão. Eu não achava que pessoas de outros países iriam ler essa história e eu não achava que pessoas viriam me agradecer por essa história fazê-las felizes em fases difíceis.

Tantas pessoas vem falar comigo e cada uma com uma coisa mais comovente do que outra, me agradecendo. Mas falando a verdade? vocês me ajudam muito mais. Escrever pra mim é uma terapia que nem a correria do trabalho e da faculdade me impede.

Eu amo a relação que nós Escritor+leitores+personagens criamos. De verdade!

Amo saber que existe um grupo no whats chamado Surubão de Angra por conta dessa história e espero que as conversas sejam tão polêmicas que o grupo original. Amo saber que tenho leitores da África, Portugal, Berlin. Amo saber que TH, Amália, Matheus são especiais pra vocês. [fatos reais]

Quando criei o grupo do whats foi que caiu a ficha do tanto de pessoas de todos os lugares do Brasil (e algumas de fora do Brasil) foram alcançadas pela porra loka da Amália.

Ah, e tenho certeza que todo mundo aqui do surubão ficaram muito felizes com a aceitação positva em QUANTOS LADOS LOUCOS VOCÊ TEM.

E que estamos chegando a quase 1 MILHÃO de visualizações e quando alcançamos 1000 eu quase surtei. CA RA LHO.

Galera, MUITO OBRIGADA!

Já chega de blá blá blá pessoal e vamos para o que interessa.

A programação vai ocorrer durante a semana no nosso instagram @Camiblaked

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A programação vai ocorrer durante a semana no nosso instagram @Camiblaked

No insta tem algumas adm's que sempre estão interagindo com vocês, mas eu mesma vou comandar o especial, então fique ligadas.

Ps: o especial não é um livro, é uma programação que vamos ter nos próximos dias. Onde vocês podem votar em algumas dessas opções para serem liberadas, segue as alternativas.

• Flashs de alguns momentos após o fim da segumda temporada, Amália e Matheus já casados e com as crianças ainda pequenas.

• Vídeo Book trailer de Amália e Matheus e alguns outros de casais personagens da história.

• Especial de natal com 3 capítulos Amália e Matheus postados no instagram.

• Flashs TH!

• Brincadeiras, enquetes e interatividade no instagram sobre a história.

.

É isso gente, aguardo todos vocês lá no insta!

AMÁLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora