Capítulo 99

16.6K 1.1K 268
                                    


Penúltimo capítulo

Amália

A semana voou, e hoje é o dia do meu aniversário. Eu poderia acordar triste, com saudade da minha família, mas acordei feliz e grata!

Levantei e fui tomar meu banho frio pra despertar. Fiz todas as minhas higienes, sabe aqueles dias que você acorda querendo se emperiquitar toda? Esse era um desses, apesar de não fazer muita questão por aniversário e nem que ninguém soubesse, percebi que tenho muito a agradecer.

Fiz una make básica e vesti um vestidinho, calcei uma rasteirinha, soltei meus cabelos, coloquei uns acessórios e me perfumei. Prontinha para sair pra facul, trabalho e depois marquei de beber muito com a Thaís, afinal, é sexta meu amor.

Estou seguindo a teoria: "se eu tiver solteira não vou perdoar ninguém" Hahaha.

Saí do quarto e Tina, Artgur e Alice estavam na sala. Hoje também ela faz um mês de vida e pra completar amanhã é feriado. Tem como ficar triste? Não tem.

- Parabéns pra titiaaa - Tina disse trazendo ela pra perto de mim

- E parabéns pra sobrinha mais linda também- Falei e peguei ela no colo

- Parabéns meu amor - Arthur disse beijando minha testa- Tenho muito orgulho de quem você está se tornando

sorri

- Obrigada

Fiquei um tempinho com a Alice e depois Arthur me deixou na faculdade com o carro da Tina, ele só está esperando a carteira sair mesmo pra dar entrada no carro próprio dele.

Cheguei na faculdade e eu não estava mais ficando perto do pessoal, mas não adiantou porque eles gritaram, fui até lá, afinal, eles eram minha alegria, e o Matheus nem faculdade fazia mais, como sabemos, ele desistiu a séculos pra tentar seu próprio negócio, mas vez ou outra ele aparecia lá pra bater papo com a galera, então ele não estava por lá hoje.

- Parabéns porra doida - Thiago falou e eu o abracei, recebi os parabéns de todo mundo e fui pra minha sala, assisti minha aula e ainda demorei pra pegar uma carta pro estágio que eu estava concorrendo numa empresa de arquitetura e emgenharia civil. Passei lá e entreguei, depois fui direto para o meu trabalho.

- Parabéns pra coisa mais linda da minha vida - Bruno me abraçou e me deu uma caixinha de presente

- Obrigada - Falei e dei um beijo na bochecha dele, aproveitei pra abrir logo e era um mini bolo recheadíssimo - Acertou em cheio, vou comer agora mesmo

Comi e depois fui pro caixa, o dia passou rapidão e ele teve que sair mais cedo, então o Bernardo, um carinha que era vendedor lá, ele que fecharia a loja.

Esperei chegar a minha hora pra fechar o caixa vendo as declarações que mencionaram no meu insta.

Via stories

Thaispontes_:

AMÁLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora