Capítulo 80

19.2K 1.2K 363
                                    

dois dias depois

Amália

Em dois dias muita coisa aconteceu. Arthur conseguiu um lugarzinho pra nós, o aluguel é bem barato, então vai dar para nos manter bem, nosso contrato com o apê é de 1 ano e 6 meses, então não vai ter risco nenhum da Alice vim em outro lugar.

Thaís é um anjo, e deu todo o enxoval do quartinho dela e isso foi uma terapia pra Tina, ela está devastada!

Meu quarto nessa casa é bem pequeno, mas tem banheiro, minúsculo, mas já é alguma coisa. A casa é super acomchegante e família e eu particularmente estou amando!

Matheus, Mel e Tina estão em um projeto para montar uma loja. Agora Matheus decidiu iniciar um mini curso de empreendedorismo aplicado á administração com um dos maiores empresários do Brasil, e ele sai em viagem ano que vem, mas é um curso palestrante e pequeno, então em menos de um mês terei o meu nenê de volta e eu estou apoiando demais ele nessa caminhada. Como Tina e Mel estudam moda, Tina vai entrar com a parte da produção e design e Mel com o investimento, juntamente com o Matheus.

Hoje é véspera de ano novo e decidimos passar na praia, aqui mesmo por perto e depois ir pra casa da Mel beber, mas Bruno não vai aguentar a bronca sozinho, então vou pra loja ajudar ele.

Acordei e fiz todas as minhas higienes. Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca, calcei uma rasteirinha, coloquei alguns acessórios, me perfumei e saí.

- Bom dia - Beijei a testa da Tina que estava enfornada no notbook.

- Bom dia amiga - Ela sorriu

- Como está minha sobrinha no forno?

- Ótima, pelo visto - Ela riu

- Cadê o Arthur?

- Foi pro auto-escola. A Mel tá vindo pra cá

- Tá bom, vou indo, acho que depois do almoço tô de volta. - Soltei beijinhos e saí.

Peguei o ônibus, sempre correndo. Finalmente desci na frente da loja, e coitado do Bruno, estava lotado.

- Bom dia - Falei e fui logo colocando a camisa de farda da loja e o crachá.

- Bom dia anjo - Bruno beijou minha testa - a Mãe e a Nathi perguntaram por você hoje

- A Nathi vou ver hoje a noite na praia, cê vai?

- Tô pensando - Ele falou

- Claro que você vai, é ano novo - Ele revirou os olhos

- Tá bom, tá bom - Assenti e corri pro balcão pra começar a receber as compras da galera.

Só as 11 horas que deu uma esvaziada, Bruno estava louco, uma pilha com o carinha que trabalhava no estoque e ele mesmo subiu pra lá. Aproveitei e fucei o meu celular

Whats

Matheus ❤

Matheus: Nena do céu
Bom dia, cadê vc??
AMÁLIA!

Eu: estou trabalhando caralho
Bom dia amor

Matheus: 😑
Vamos almoçar juntos???

Eu: tá, vem me buscar em uma hora

Matheus: o cuzão vai te liberar a tarde?

Eu: o BRUNO vai fechar a tarde, hoje só trabalho pela manhã, mas marquei hora no salão com a Thaís

Matheus: tá bom, chego aí em uma hora

Eu: Beleza

.

AMÁLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora