2 semanas depois
Matheus
Acordei com aquele rostinho amassado na minha frente, Bia estava tão ressacada da noite anterior que tava parecendo um zumbi dormindo do meu lado.
Faz duas desde que vim pra Vegas, aqui é loucura total. Bia vai fazer seus trabalhos e volta, então maioria do tempo o apê é todo livre. Nós ficamos e transamos sempre que ela está aqui, mas ela é totalmente desapegada e eu estou na mesma, então a gente não se apega e sempre pega outras pessoas. Sinceramente a Bia está sendo uma amiga do caralho pra mim, ela me faz rir com as vergonhas que ela passa e me faz esquecer os meus pesos que deixei em SP.
Desde que vim só mantive contato com a Mel, aguento o drama do Thiago, e procuro saber da Tina e do meu afilhado, senpre falo no grupo mas não diretamente com a Amália, prefiro não bagunçar mais ainda a vida da mina.
Penso nela umas cinco vezes por dia mas aí a Bia vem com aquele rostinho de neném e me faz ir pra longe desses pensamentos idiotas.
Fora isso, desisti de vez da faculdade e tô estudando por aqui umas técnicas de administrar para poder quem sabe lá na frente cuidar dos meus próprios negócios.
A Pietra que eu bloqueei de todas as redes sociais porque ela ficou revoltada quando soube que eu vim morar aqui com outra mina. E eu não tenho cu pra esses vexames dela.
Só faz duas semanas, mas as vezes parece que faz dois anos porque sinto muita saudade da galera.
Saí dos neus pensanentos quando meu celular começou a vibrar. Claro, mensagem no grupo logo cedo, abri e respondi.
Surubão 😲
Thiago: acorda cambada, hoje é sexta porra
Matheus fdp vai pra puta que pariu com a gostosa dele e me deixa aqui
depender do Nando pra sair eu viro múmia nesse apêEu: deixa de ser dramático porra
Thiago: vai se fuder
Tu tá ai luxando com a modeletezinha e eu aqui a noite inteira ouvindo o Nando foder com a NathiNathi: me respeita mano, nossa
Thiago: quem manda ser escandalosa
Eu: kkkkkkkk
vsf Thiago
Cadê a minha irmã?Mel: Alguém chamou a mais linda?
Eu: olha o Thiago na solidão aí, resolve isso enquanto não tô aí né
Mel: posso fazer nada se a babá dele tirou férias
Thiago: babá é o caralho, esse aí é um falso mesmo
Amália: eu só quero dormir
calem a bocaThais: Porra, eu já ia falar isso
calem os dedosThiago: iai Thaís, tu amarrou a coleira mesmo nesse pescoço?
até tu que topava tudoThaís: anjo, nunca vou amarrar coleira aqui, tô livre na pista
Thiago: 😲😲😲😲😲
chutou o Brunão?Thaís: Yes!
Amália: É o que caralho?
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Thaís: Arrasta esse bonde aí TH, bora sextar
Amália: opa 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÁLIA
Teen FictionApós um desabamento causado pela chuva em uma área bastante perigosa e restrita da cidade, Amália, perde toda sua família e passa a viver como uma refugiada. Até que sua beleza angelical, sua pureza e doçura laça o coração do filho de um importante...