Obrigada a todos qhe chegaram até aqui, isso não foi um final, então já vai colocando a segunda twmporada na sua biblioteca pra saber como termina essa história. Vocês são demais, galera! ❤
Esclarecimento : Amália, foi um livro totalmente sem planejamento, simplesmente o que vinha na minha cabeça eu iria colocando. Vou revisar os dois livros assim que a segunda temporada acabar e trazer uma história topíssima, inspirada em um clássico da tv que muitos conhecem, mas vai haver planejamento, una escrita melhor e um desenvolvimento melhor.
Apesar disso, eu amei escrever Amália, achei maravilhoso e estou apegada, rsrs.Esclarecimento sobre o Matheus:
Eu quis falar isso a nuito tempo, porque vi várias meninas criticando o Matheus e achei lindo a forma que defendemos umas as outras, mas...
A ideia nunca foi Amália deitar com o Marcelo, na verdade ela só iria sofrer humilhações por ele, e ele seria governador, mas a história tomou rumos diferentes.
Quando algo entra na nossa cabeça quando somos crianças e nos machuca até o crescimento, e complicado. Foi pesado demais pro Matheus ver a Amália com pai, por isso ele foi embora a primeira vez.
Assim como foi pesado pra ele descobrir que o Bruno era o seu irmão e de certa forma "descontou" tido na Amália.
Sobre gravidez: todas estão achando que ela está grávida, não posso dar spoiler, mas é meio óbvio. Como falei, a segunda temporada será apenas para a conclusão ( o que ficaria enoooorne se fosse ainda nesse livro e cansaria vocês ) Então lá vai ser tudo exclarecido.
Sobre o perdão: Amália e Matheus, são o casal protagonista do livro e eu não quero perder eles. O "lema" desse livro é que o amor supera qualquer coisa, ensinamento dos pais dela. Mas eu também não quero que ela seja uma trouxa em um relacionamento abusivo ( que também consiste em perdoar só porque ama), quero que ela tenha amor próprio, que ela descubra que apesar do seu coração ser extremamente bom (e trouxa as vezes, quem não tem né?) Ela também é foda pra caralho!
Então adiantando: Amália e Matheus não vai ser tão facil assim, shippers.
Agora ela está no momento dela.( e talvez por isso, a gravidez não venha tão rápido assim, sorry)
❤
OBRIGADA
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÁLIA
Teen FictionApós um desabamento causado pela chuva em uma área bastante perigosa e restrita da cidade, Amália, perde toda sua família e passa a viver como uma refugiada. Até que sua beleza angelical, sua pureza e doçura laça o coração do filho de um importante...