Hey Babes! Bem-Vindos à mais uma fanfic de um shipp que eu amo.
Primeiramente só para avisar essa fanfic é para shipper's de Vughead, Barchie e Claro Choni.
Estejam avisadas que quem não gosta desses Shipps não deveria estar aqui.
E para quem apoia ou Shippa, essa fanfic é dedicada à vocês <3
É isso, Boa leitura.
___________________________________
"Mais um dia" - Penso acabando de acordar de manhã com uma dor de cabeça dos infernos.
Me levanto de minha cama tentando manter os meus olhos abertos porém isso se torna difícil por conta da noite passada.
Flashback On
Estávamos eu, Cheryl, Reggie e Betty numa boate dançando e enchendo a cara para esquecer dos problemas.
Reggie já estava tonto de tantos shots de Vodka que o mesmo já tinha virado para sua boca.
Betty perdeu toda a sua face de perfeitinha quando estava descendo até o chão com tudo tentando se livrar de todos os pensamentos sobre Archie Andrews.
Cheryl estava sentada na área vip chorando e comentando sobre como ela queria que a Toni (Sua ex namorada) estivesse junto à ela ali naquele pequeno porém refinado espaço.
E eu, como sempre, estava consolando minha amiga Cheryl, com meus pensamentos em uma só pessoa e que por sinal, eu odiava porém queria até a ponta dos pés.
E então num passe de mágica, Betty nos puxou me tirando dos meus pensamentos nos jogando na pista, porque mesmo bêbada e tonta a loira sabia como nos deixar menos deprimente do que já estávamos.
Foi então que a Cheryl limpou as lágrimas de seu rosto branco, pediu bebidas para os quatro, e assim brindamos, e dançamos até as 4 da manhã.
Flashback Off
Em meio à essa lembrança acabo saindo da realidade e tropeço em um vestido jogado no chão do quarto, que eu mesma joguei quando cheguei da noitada.
- Mas que porr... - Paro de falar assim que olho meu reflexo no espelho, me levanto e observo meu estado deplorável que até 5 horas atrás estava sofrendo por um gostoso, mulherengo sem coração.- Ah Verônica... Quando você se tornou isso? - Falo para mim mesma no espelho lamentando meu estado.
Saio da frente do espelho e me movo até o banheiro, faço minhas higienes matinais e então coloco uma roupa para ir tomar café.
Desço as escadas e encontro minha mãe preparando panquecas sem sucesso para o café da manhã.
- Mãe? Não acha melhor pedir uma pizza? - Falo preocupada de ela acabar colocando fogo na casa.
- Ta tudo bem, isso aqui vai ficar ótimo, bom dia aliás. - Ela fala tentando manter um diálogo comigo e fazer as panquecas ao mesmo tempo.
- Bom dia nada, mal dia, acordei com uma dor de cabeça horrível. - Falo com um tom de indignação.
- O nome disso é ressaca miha. - ela fala colocando as panquecas na mesa enquanto se senta em uma das cadeiras.
- Que seja. - Falo massageando o ponto da minha dor.
- Ah, eu esqueci de falar, a Cheryl pediu pra você ligar pra ela. - Ela fala comendo a panqueca.
- Ta bem, to indo pra escola, tchau mãe. - falo me levantando já pegando minha bolsa.
- Até mais miha. - Ela responde.
(...)
Cheguei na escola com a Cheryl já na porta junto à Betty que estava mais feliz que o normal, aquilo já estava me assombrando.
Sai do carro então me direcionei até as garotas que estavam me esperando.
- Hey cherr. - Falo com a ruiva abraçando a mesma.
- Hey bee. - Me direciono à Betty que estava com um sorriso enorme no rosto.
- Vee depois eu preciso te contar algo. - A ruiva fala com um tom de preocupação.
- Ta né. - Eu falo enquanto ando pelos corredores com elas.
Enquanto nós andavamos Betty não parava de olhar para os lados e aquilo já estava me incomodando.
- Que foi encosto? Tu bebeu? - Eu falo olhando para a loira que rapidamente me olhou.
- Aí Vee que delicadeza, eu só to olhando... - Ela fala fazendo a típica cara "Não estou entendendo".
- Tendi, enfim, viram o cachorro por aí? - Cheryl e Betty se olharam e então a Betty deu uma cotovelada na Cheryl discreta porém nem tanto para minha pessoa não perceber.
- Ele pediu pediu pra falar contigo. - Ela fala olhando para mim receosa.
- Não vai rolar. - Falo em direção a sala quando derrepente sinto alguém me puxar para uma sala fazia.
- Que merda é ess... - Sou interrompida por alguém que coloca um dedo em minha boca para me calar.
Quando eu vejo a figura eu não me contenho de raiva.
- O que você quer Jones?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
Fiksi PenggemarVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...