Hey babes, primeiro capítulo de Social riverdale Postado❤
Se quiserem ler já está disponível no perfil 💘
É isso, Boa leitura.
______________________________
Era uma noite chuvosa em riverdale, pessoas frenéticas correndo por todos os lados, chamas, e um sacrifício.
— VAI EMBORA! VAI VERÔNICA! AGORA! — Jughead gritava de longe.
— VERÔNICA! VAMOS, NÃO PODEMOS FICAR AQUI! — Cheryl grita me segurando.
— NÃO! EU NÃO VOU DEIXAR ELA LEVAR ELE! — Eu gritava tentando me soltar.
— VERÔNICA NÃO DÁ, VAMOS! — Betty me puxava, gritando suas palavras em meus ouvidos.
E tudo virou um borrão.
〰Verônica Lodge ➖Riverdale, 6 Horas antes.
Eu andava de um lado para o outro procurando uma forma e resolver esse quebra-cabeça de mil peças em minha mente.
Nada e ninguém vinha em minha cabeça, nenhuma explicação, alguém suspeito, algum infiltrado...
Absolutamente nada.
Já estava quase na hora de ir para a escola, se não tivéssemos terminado os períodos de detenção, eu não teria como colocar a cabeça no lugar em meio de tanta confusão.
Tudo mudou, antes os meus problemas eram apenas sobre odiar e amar um garoto ao mesmo tempo, - não que isso tenha mudado - e agora eu me meti em algo que não deveria.
Talvez faça parte, talvez não, nem faz mais diferença, não é como se eu tivesse uma máquina do tempo para voltar e consertar, porque eu não tenho.
Então sem demora resolvo me concentrar na escola, que é a única coisa normal na minha vida por enquanto.
Ligo para Cheryl, perguntando para a ruiva se ela poderia passar perto da minha casa para irmos juntas até à escola, e sem demora a ruiva estava à minha porta.
Desço até à rua e vejo a garota dentro de um carro vermelho, no banco do motorista, entro dentro do carro e a garota dá partida.
— Bom dia, docinho. — Cheryl fala olhando para frente.
— Bom dia, Cherry. — Falo um pouco desanimada.
— O que você tem? Ta legal? — Cheryl pergunta, tentando olhar para mim e para frente ao mesmo tempo.
— Eu to bem... Só queria achar uma resposta para aquele "plano". — Falo olhando para a pista.
— Ah, falando nisso, Betty e eu estávamos conversando sobre, e ela me disse que descobriu algo. — A ruiva fala chegando perto da escola.
— Finalmente uma boa notícia. — Sussurro, suspirando.
A ruiva estaciona o carro perto da escola, desliga o mesmo e então saímos juntas em direção à porta de entrada.
— Betty! — Falo apressando o passo um pouco mais para chegar perto da loira.
— Oi! O que foi? Parece que me vê pela primeira vez em anos. — A loira fala confusa com a minha ansiedade.
— Cheryl me falou que você descobriu alguma coisa... O que é? — Pergunto para a loira.
— Vamos entrar, é melhor conversar lá dentro. — A loira fala entrando, em seguida Cheryl e eu seguimos a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
FanficVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...