Capítulo 5 - A gente pode

2.7K 205 106
                                    

Hey Babes. Esse cap vai ser mais light, to planejando o caos e-e

É isso, Boa leitura.

____________________________________

- Tudo bem! - Eu falo me levantando daquele sofá. - Então... Cabana dos meus pais, amanhã? - Pergunto olhando para todos um de cada vez.

- Combinado. - Archie fala enquanto levanta e abraça, falando alguma coisa no meu ouvido.

- Eu vou ficar com a Betty lá? - Ele susurra nos virando para ninguém ver.

- Vamos torcer para acontecer. - Susurra de volta para o mesmo.

- Até Cherr, Até Bee. - Falo dando um tchauzinho para as duas.

- Até Archiekins. - Falo jogando um beijo para o mesmo.

O mesmo finge pegar o beijo jogado no ar e coloca a mão sobre o peito fazendo cara de apaixonado, enquanto eu olho para o Jughead que parece retribuir o meu olhar.

E para falar a verdade... Dessa vez era um olhar diferente...  Era um olhar... Eu não sei explicar...

Diferente.

(...)

São 5:00 da manhã de uma Sexta-feira e por incrível que pareça hoje o dia ta calmo...

Levanto da minha cama, faço minhas higienes matinais, e então vou colocar uma roupa para ir ao evento como combinado.

Opto por usar uma calça Jeans de cintura alta e um cropped não muito exposto porém bonito aos meus olhos, coloco meus óculos de sol no meu cabelo, e um casaco xadrez preto e vermelho amarrado em volta da cintura.

Pego meu celular e entro no Whatsapp para enviar mensagem no grupo dos retardados.

Mensagem On
Grupo - Amamos a @CherrBombshell

Mensagens novas

Namorada da Toto adicionou você

Namorada da Toto adicionou ArchiedaBebetty

Namorada da Toto adicionou Cadelona Bêbada

Namorada da Toto adicionou Babe<3

Namorada da Toto adicionou TotoSafradenha

Namorada da Toto adicionou Bebetty

Babe<3: Que grupo é esse Cheryl?

TotoSafradenha: Grupo?

Babe<3: Haha engraçadona você!

Namorada da Toto: Chega! Meu grupo minhas regras!

Bebetty: Vocês já arrumaram as malas?

Eu: Eu já

Babe<3: Achava que você seria a última a fazer a mala

Eu: Ok.

ArchiedaBebetty: Bebê, vem privado rapidin?

TotoSafradenha: Hummmm

Bebetty: Hum.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora