Capítulo 6 - Vocês fizeram um estrago na parede.

2.7K 179 117
                                    

Eu estava sentada perplexa com o que acabara de ouvir.

Nenhuma palavra poderia descrever o quanto eu fiquei feliz ao ouvir estas palavras, é estúpido o quanto eu estou sendo maluca de concordar com isso.

Eu hesitei por um tempo ainda olhando para a TV, mas depois de Betty ter acordado Archie e dado um piscada de olho para mim eu finalmente pude entender que todo o meu plano deu errado.

Eu estava apaixonada, Betty percebeu, Jughead percebeu, Archie percebeu, Cheryl... Não aquela cadela já sabia, Mas até a Toni percebeu.

Então a minha incrível mente pensou, "Que se dane então, todos já sabem mesmo!".

Foi aí que eu olhei para Jughead colocando minha mão no encosto do sofá apoiando minha cabeça na mesma.

Me aproximei mais um pouco do garoto e parei quando estávamos tão próximos que poderíamos ouvir a respiração um do outro.

- Podemos? - Susurro ainda perto do garoto.

O garoto me tira os olhos de minha boca passando a olhar nos meus olhos para enfim selar nossos lábios para um beijo calmo e apaixonado.

Nos beijamos intensamente por todo aquele tempo, eu acariciava seus cabelos enquanto o mesmo estava com uma das mãos no meu queixo.

O clima estava calmo, diferente de todos o beijos que damos aquele era o único que não estava sendo composto por raiva, desejo de vingança, ou qualquer uma dessas coisas.

Era finalmente o que eu realmente queria de Jughead Jones.

A falta de ar fez nós pararmos o beijo, fazendo nós dois nos olharmos com um sorriso bobo no rosto, ou melhor, ele me olhar, eu estava de olho fechado sorrindo como boba, então eu abro eu vejo o garoto me olhar retribuindo o sorriso.

- Uhul!!!! - Betty aplaudia gritando.

- Ae Jughead!! - Archie falava enquanto ria de nós dois.

- Eu já sabia, aqueles olhares sempre foram percebidos pela minha pessoa. - Cheryl falava enquanto colocava as mãos no ar fazendo cara de rendimento.

- Amas eu também! - Toni falava olhando para nós dois.

Eu olhava para todos que estavam com seus pijamas em cima da escada reunidos apenas para aquele momento.

- Qual é gente... - Eu falava enquanto sentia meu rosto ficar um pouco vermelho.

- Cadê a privacidade, quando a gente precisa... - Jughead fala com um tom de ironia olhando para mim com um sorriso.

- Essa palavra não existe nesse grupo caso vocês não tenham notado. - Cheryl fala colocando algumas pipocas nos potes distribuindo para todos.

- Vem seus ogros, vamos ver um filme agora que os pombinhos decidiram acasalar. - Cheryl fala nos entregando a pipoca falando dos pombos diretamente para Jughead e eu.

Todos estávamos na sala vendo um filme escrotro de terror/Comédia, Betty e Archie estavam no chão abraçados, eu e Jughead estamos abraçados no sofá, e Cheryl e Toni estavam no sofá juntas.

Todos estavam se assustando e gritando, mas eu não parava de olhar para Jughead que retribuia o olhar me fazendo abrir um pequeno sorriso bobo para o mesmo.

(...)

- Jughead... - Susurra para não acordar todos.

- Humm. - O garoto murmura ainda dormindo.

- Jughead! Levanta! - Susurro para o garoto que levanta sonolento do meu ombro.

- O que foi... Seu ombro é confortável. - Jughead fala com um sorriso sarcástico.

- Jugh... Você não quer ir lá pra cima? - Eu falo me aproximando do garoto.

- Talvez... - O garoto me provoca.

- Ah então eu vou sozinha. - Falo me levantando do sofá devagar e me direcionando até a escada devagar para não acordar ninguém.

- To indo, espera! - O garoto levanta do sofá e vem até mim depressa.

- Xiii, Jughead! Se liga, temos que ser cautelosos... - Falo olhando para os demais ali.

- Sabe que esses retardados podem nos atrapalhar num piscar de olhos. - Falo para o garoto que os olha também.

- Sim. Eu sei. - O garoto fala voltando o olhar para mim.

- Vamos? - Pergunto com um sorriso perverso.

O garoto sorri para mim e pega minha mão nos fazendo subir as escadas correndo mas em silêncio para não acordar ninguém.

Chegamos em nosso quarto ainda com os sorrisos no rosto, assim que entramos fiz questão de trancar a porta.

Me aproximei de Jughead e então sentei no colo do mesmo já o beijando intensamente.

Nós nos beijamos por algum tempo até que eu tiro a blusa do garoto que faz o mesmo comigo assim me deitando na cama ainda aos beijos.

Então o garoto decide tomar o controle e assim beijar me pescoço deixando leves chupões me fazendo ir ao total delírio.

Sento em cima do garoto e começo a revolar em cima do mesmo que joga sua cabeça para trás, o garoto arranca meu sutiã fazendo com que meus seios fiquem totalmente amostra para o mesmo.

O garoto os chupa me fazendo gemer um pouco, porém controlado para não acordar ninguém.

Por fim o garoto tira meu short me fazendo tirar sua calça também.

Quando me vejo em cima de Jughead sentando e rebolando no garoto que gemia junto comigo.

Nós estávamos com a respiração ofegante e cansada, então Jones Jr. Sai de dentro de mim me beijando me fazendo apenas apreciar aquele momento.

Então o garoto entra dentro de mim de novo me fazendo virar para trás.

A cama já batia na parede fazendo um enorme barulho, mas não nos importamos em acordar todos, estávamos ocupados demais para isso.

Então quando as estocadas começaram a ficar mais intensas, rápidas e profundas, nós sentimos que estávamos chegando no limite.

E assim foi, nós dois jorraramos nossos líquidos esbranquiçados juntos nos fazendo parar um pouco para recuperar o ar que perdemos.

Me deito em seu peitoral forte para recuperar o ar perdido, então recuperado me sento no colo do garoto rebolando e quicando no mesmo.

A cama começou a fazer barulho novamente batendo na parede mas agora mais levemente, vou quando o garoto decidiu que aquela cama deveria fazer mais barulho.

E assim foi, o garoto estava dentro de mim de novo fazendo movimento de vai e vem rapidamente.

Estávamos gemendo alto fazendo com que aquele lugar estivesse em chamas, a cama já estava fazendo barulho junto de nossos gemidos, mas nada poderia fazer mais barulho do que meu coração naquele instante

- Jughead? Verônica? - Betty chamava nossos nomes nos fazendo parar.

- Mas que merda. - Susurro saindo da cama e me vestindo.

- Se veste Jughead, rápido! - Susurro para o garoto que levantava da cama rapidamente.

- Que droga, Você trancou a porta? - O garoto susurra se vestindo.

- Sorte a nossa que sim. - Susurro esperando o garoto se vestir totalmente para abrir a porta.

- To indo Betty. - Grito indo até a porta.

Me novo até a porta, para em frente a mesma ajeitando meu cabelo e meu batom que ficou um pouco borrado por conta dos beijos.

Abro a porta fazendo Betty me analisar da cabeça aos pés, a garota olhou as marcas no meu pescoço e minha maquiagem borrada que entregava tudo o que aconteceu naquele quarto.

- Verônica Lodge e Jughead Jones... - A garota fala olhando para mim depois o garoto atrás de mim.

- Vocês fizeram um estrago na parede.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora