Capítulo 20 - Nova Família

837 84 231
                                    

Hey babexx, tudo bom?

Deixei vocês esperando né?

Love u babes, mas sla, to achando q 6 não tão gostando da fic... Então depois desse cap, eu vou esperar, e ver se eu continuo...

AAAAAAAAAA DESCULPA EU SOU MUITO INSEGURA EM RELAÇÃO À ISSO

Esse é um especial em comemoração aos 2k de leitura, muito obrigada 6 são maravilhosas💕

É isso, Boa leitura.

______________________________

〰 Verônica Lodge ➖ Riverdale, 11:37 AM.

Um dia inteiro, desde da rendição.

Essa busca interminável, por um garoto de touca cinza, e uma jaqueta preta, com um símbolo de uma gangue chamada "serpentes", nunca era finalizada.

Penny Peabody, já havia desaparecido com o garoto que sacrifícou a própria vida, para salvar a da melhor amiga, e a minha.

Obviamente, por minha culpa.

Nós procuramos por toda a Riverdale, seja galpões escuros e alguns becos estreitos, ou até mesmo batendo de porta em porta.

E nada, nenhum resquício, nenhuma pegada, nenhum perfume que pudesse nos guiar até o paradeiro do garoto.

Foi assim por horas, até que todos cansaram e decidiram que seria melhor parar, descansar, e começar a busca novamente, horas mais tarde.

Eu não aceitava essa idéia, e de modo algum podia.

Eu já estava à um passo de enlouquecer, a pessoa que eu menos esperava, deu a si mesmo como forma de troca, como se fosse apenas um objeto de manipulação.

A mulher que estava por trás disso, era uma víbora, caçando sua presa mais próxima, ou uma presa vigiada à tempos.

Era aterrorizante pensar que ele poderia estar sendo chantageado, torturado, ou até pior...

E tudo isso deixava minha mente num total caos, porque eu poderia ter impedido, mas não o fiz.

Saio de meus pensamentos ouvindo a porta de entrada se abrir, fazendo um barulho suficientemente alto para me despertar.

— Verônica, está tudo bem? — Minha mãe fala, carregando algumas bolsas, tentando fechar a porta.

— Não. — Resmungo, olhando para a TV.

— Agh, esses sapatos não perdoam. — Ela fala se sentando ao meu lado tirando os sapatos de seus pés. — Me conte, porque desde ontem você está pensativa desse jeito?

— Na verdade, mãe. — Começo sorrindo ironicamente. — Eu quero saber o que fazia dando uma bolsa cheia de dinheiro para um homem, que eu diria ser, bem suspeito, na tarde em que os serpentes foram acorrentados...Conhecidencia que não é, imagino...

— Mi hija, acha que eu paguei aquele Homem para acorretar aqueles garotos? — Ela fala me olhando com repreensão.

— Olha, sabe que eu acho? — Falo olhando para a mesma.

— Ah. — Ela suspira. — Eu estava o pagando, antes de ter você, eu era uma serpente, assim como seu namorado...

— É o quê? Que namorado? — Pergunto confusa.

— Você sabe... O filho do FP Jones, Jughbread? Jughsead? Jughead! Isso. — Ela fala animada por ter lembrado o nome do garoto.

— Tenho certeza que isso é culpa daquela incendiária louca da Cheryl, fica colocando minhoca na tua cabeça... — Falo revirando os olhos. — Ele não é meu namorado mãe, prossiga.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora