Capítulo 4 - Assim como eu

2.6K 225 106
                                    

Hey Babes. Se vocês não entenderem a história da fic é só comentar que eu faço um cap explicando o passado deles okay?

É isso, Boa leitura.

____________________________________

- Awwn - Eu gemia mordendo os lábios para aqueles gemidos não ficarem altos o suficiente para serem ouvidos por mais alguém além de Archie Andrews.

- Hey morena, se acalma, assim você vai nos dedurar! - Ele fala cesando os beijos que dava no meu pescoço.

- Archie... Aqui ta meio visível, quer ir para um lugar reservado? - Eu falo ainda com minha respiração ofegante.

- Minha ou sua? - Ele pergunta olhando para mim.

- Depende... Seu pai ta em casa? - Eu Pergunto me sentando na mesa dos professores.

- Na minha então. - O ruivo fala me puxando selando mais uma vez nossos lábios para um beijo.

Nós saimos daquela sala cheios de sorrisos no rosto, estávamos como adolescentes prestes a fazer uma primeira loucura.

Eu só sei que o destino era casa do Archie mas nós estávamos com os hormônios a flor da pele demais para esperar o caminho todo sem se tocar nem mesmo uma vez.

Por sorte, Archiezinho veio para a nossa escola com seu carro que acabara de se tornar uma cama para nós dois.

Archie começou a começou a me beijar ferozmente, e eu retribuía o beijo da mesma forma, quando fui ver eu já estava em cima do mesmo subindo e descendo no mesmo que estava urrando com tais atos.

(...)

- E eu achando que você era puro gelo. - O ruivo fala enquanto acaricia meus pretos cabelos espalhados em seu peitoral.

- Em alguns casos, com certeza. - Falo enquanto aprecio o pequeno carinho que Archie me faz.

- Acha que vai dar certo? Digo, se eles vão mesmo ficar com ciúmes? - O ruivo fala se levantando do banco me fazendo levantar junto.

- Para te falar a verdade, eu não sei, Mas... Eu vi o Jugh. - Eu falo enquanto sorrio para o ruivo.

- Sério? Quando? Onde? O que ouve? - Archie me bombardea de perguntas me fazendo rir da carinha curiosa do mesmo.

- Calma Archie. - Eu falo para o mesmo ainda rindo. - Sim, Na hora do beijo, Na sala, Ele quase invadiu a sala de tanta raiva que ele estava.

- Método eficaz Lodge, Jughead já foi, hora da Betty. - Ele me puxa para mais um beijo me deitando no banco do carro mais uma vez.

(...)

Estamos eu, Archie, Cheryl, Toni, Betty e Jughead na pequena sala conversando sobre uma viajem que estamos planejando.

- Que tal uma praia? - Jughead fala enquanto olha para mim com um sorriso de lado.

- Eu acho perfeito. - Betty fala enquanto beija Jughead.

- Eu acho que tenho o lugar perfeito! - Eu falo enquanto olho para o Archie e dou um selinho nele.

- Assunto viagem off, Perdi alguma coisa? Vocês decidiram namorar e não me contaram? - Cheryl fala de mãos dadas com a Toni. A cadela acha que ta no direito de me perguntar isso, quando namora uma serpente e não me falou merda alguma.

- Hum, e você ai de mãoszinhas dadas com a Toni hã? - Jughead pergunta enquanto olha para mim. Esse garoto não sabe disfarçar não é?

- Sim, estamos namorando, mas ao menos nós assumimos né? - Toni fala enquanto olha para mim depois para Jughead.

- Nós também estamos namorando, só não falamos nada porque foi um pouco recente.

- Desculpa gente, mas foi recente demais para nós dois contarmos assim de cara. - Archie reforça mais ainda meu argumento mostrando mais uma vez que está seguro do o que está fazendo.

Depois do Archie ter falado isso Jones Jr. Me olha com os olhos fervendo, eu quase poderia ver as chamas nos olhos.

- Parabéns cara... - Jughead fala, nada contente porém, ainda sim querendo parabenizar o amigo, mal sabe ele que o Archiezinho ta totalmente dentro do meu plano, e ainda colabora.

- E vocês Betty e Jughead? Também estão namorando? - Cheryl pergunta sorrindo para os dois.

- Estamos. - A loira fala. - Nada sério. - Jughead fala.

Eu e Archie nos olhamos e para não ficar visível a nossa ironia, Archie me puxa para um beijo, que faz com que eu goste da atitude do ruivo.

- Chega seus cadela, vão se pegar em outro lugar. - Cheryl fala enquanto faz uma careta.

- Fica aqui que eu já volto. - Falo para o Archie e dou um selinho no mesmo.

Vou para os corredores esperando que não tenha ninguém no vestiário feminino.

E para a minha sorte não tinha, então eu entrei dentro, troquei de roupa e então na hora que eu estava indo para a sala, encontro Jughead me chamando.

- Verônica eu... - Ele fala se aproximando de mim.

- Não Jughead... - Eu falo em direção a sala.

- Então fala Verônica! Olha nos meus olhos e fala que não sente nada por mim! - Ele grita para mim.

- É Jughead, eu sinto algo por você, mas você namora com a Betty! Que é minha amiga! Então não! A gente não pode fazer isso com ela... - Eu falo me virando para ele.

- Verônica, não posso esconder isso, eu... - Ele fala se aproximando de mim.

- Não... Jughead... A Betty merece mais... - Eu falo entrando na sala.

- Cabana dos meus pais, sem adultos, só eu, Archie, Betty, Jughead, Cheryl e Toni. - Falo me sentando do lado do Archie.

- Parece legal... - Jughead fala enquanto beija a testa da Betty. Parece estranho mais naquele momento eu não senti ciúmes, pela primeira vez em meio de tanta loucura eu senti que Jughead Jones não era um "Cachorro" como eu comentava, ele só não queria ser machucado.

Assim como eu.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora