Capítulo 7 - Nostalgia intensa essa

2.1K 153 41
                                    

Hey babes. Comentem se vocês estão gostando da fic, assim eu passo a atualizar mais rapidinho okay?

É isso, Boa leitura.
____________________________________

- Betty, Hum... É... - Eu tento achar um desculpa para a fala da garota.

- Não... - Ela diz colocando as mãos em movimento de pare na minha frente. - Vocês não precisam explicar. - A loira fala olhando para nós dois.

- Verdade até porque todos nós sabemos o que rolou né migus? - Cheryl fala indo até betty.

- Os dois estavam fazendo um tuctuctuc. - Archie fala vindo até a Betty.

- Ah então quer dizer que só vocês podem nessa casa? - Jughead fala ficando do meu lado.

- Que... Claro que não nada aconteceu... - Betty fala fazendo cara de quem não está entendendo.

- Santa do pau oco! Eu sabia! - Cheryl fala apontando para a Betty.

- Pois é meus caros amigos, Betty e Archie. - Jughead fala com o braço em volta da minha cintura.

- Qual é cara, nós falamos que íamos ficar quietos. - Archie fala para Jughead.

- Ok galera isso aqui ta ficando muito sombrio, Verônica e Jughead, Cabo a putaria vocês dois, vamo comer C-O-M-I-D-A entenderam? - Cheryl fala empurrando todos para decerem.

(...)

- CHERYL! VOCÊ VAI COLOCAR FOGO NESSA COZINHA CARAMBA! - Jughead grita irritado com a Cheryl que deu uma de Master Chef na cozinha.

- ARCHIE PEGA A MERDA DO INSTINTOR DE INCÊNDIO! - Eu grito sentada em uma das cadeiras da bancada.

- QUIETOS SEUS PROJETOS DE MCCOY! EU TO FAZENDO UM ALIMENTO PRA VOCÊS SEUS ESFOMIADOS! - Cheryl grita da cozinha ainda fazendo as coisas.

- Ta me chamando de mal-amada Cherr? - Falo abaixando o tom com a Ruiva.

- Não docinho, só fica quietinha pra eu poder alimentar vocês, obrigada, de nada. - Ela fala abaixando o tom colocando um prato na bancada.

- Aí gente, fico comovida com o amor de vocês. - Betty fala sarcasticamente colocando a mão no peito.

- Eu que o diga! - Toni fala indo em direção a piscina.

- Lindíssima Toni, Vamo fecha? - Cheryl fala observando a garota ir para a piscina.

- Só vem... - Toni fala enquanto anda até a piscina.

- Já volto... - Cheryl fala desligando o fogão e indo em direção a Toni.

- GRITEM BAIXO EIN! - Eu falo para as duas que reviram os olhos.

- Ei gente, O que vocês acham de ir no lago já que as duas já arrumaram uma diversão? - Betty pergunta levantando do sofá.

- Eu topo. - Archie fala levantando do sofá junto à loira.

- Então vamos. - Jughead fala enquanto me abraça por trás.

- Huummm, Porfavor sem pegação na nossa frente, Seria nojento. - Betty fala fazendo careta.

- Se ferra Betty... - Falo virando para Jughead e o beijando.

- É amigo, Toma cuidado que Verônica Lodge é gelo... - Archie fala e automaticamente Jughead gela na minha frente.

- Efeito Lodge. - Falo para o mesmo tando dois tapinhas no ombro.

(...)

- BORA VERÔNICA! - Betty grita me apressando para descer.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora