Hooi
Dois capítulos no mesmo dia? Vocês tão mto mal acostumadas.
Boa leitura💕
____________________________________Meses depois...
— Verônica olha esse que lindo.
— Eu não gostei não Betty. — Falo analisando o vestido de casamento.
— Agh Vee! Me ajuda, quer saber, eu vou escolher outro, fica aí, eu já volto. — Ela desce do círculo, e vai até a atendente da loja.
Fico esperando em um dos sofás que havia na loja, Betty estava muito estressada com o casamento, ela queria que tudo fosse absolutamente perfeito.
Já era sétima vez que ela trocava o vestido, sempre que ela gostava, eu não gostava, mas sempre que eu gostava ela não gostava, era uma típica desconcordância de vestidos.
Mas felizmente Alice estava lá para acabar com isso de uma vez por todas, e ser a voz da razão em meio aquele caos.
— Fp me disse que você e o Jughead namoram.
— É, já faz algum tempo... — Respondo, olhando para a foto do garoto em meu celular.
— O que foi? — Ela pergunta e me observa
— É que... — Suspiro. — Ver a Betty nesses vestidos...
— Eu sei Verônica... — Alice toca minha mão. — A hora de vocês vai chegar... Não se preocupe.
Ela vê Betty chegando com um novo vestido e logo sorri, mas agora ela sorria emocionada com o que via.
— Mãe! Não chora, se não eu choro! — Ela vai em direção a mãe e a abraça.
— Finalmente um vestido que eu gostei! — Digo indo em direção as mesmas.
— Eu amei! — Alice fala.
— Eu também!! — Betty fala dando uma voltinha. — Então vai ser esse!
[...]
— Jug...
O garoto continua me beijando, e então o mesmo me pressiona contra a parede, sem tirar seus lábios dos meus.
Ele pressiona meus braços contra a parede, e logo envolvo minhas pernas em sua cintura.
O mesmo desce seus lábios até meu pescoço e aplica beijos por lá, dando pequenas mordidinhas no mesmo, me fazendo gemer seu nome eu seu ouvido.
Então ele me pega, e vai em direção ao sofá, me jogando em cima do mesmo, o puxo para colar nossos lábios outra vez, e o mesmo morde meu lábio inferior.
Então ele tira minha blusa, e me põe em cima de si, o beijo novamente mas logo escuto um barulho, nos fazendo afastar nossos lábios.
— Sério? — Ele diz ofegante.
— Deixa pra lá. — O puxo novamente para perto, mas o barulho persiste.
— Que saco! — Me levanto do colo do memo que joga sua cabeça para trás.
Me ponho a atender o telefone, e logo escuto a voz de Betty.
"Verônica, então... Surgiram uns imprevistos com o bolo, pode vir aqui?" — Ela fala cabisbaixa.
— Claro, dez minutos.
A loira desliga o telefone, e logo me movo até o garoto, que parecia tentar acalmar a tensão que eu havia lhe deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
FanficVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...