Hellow motow.
Fala ai suas poc linda, como 6 tão? Como anda a vida?
Entt eu tava aq tomando uma coca né, ai eu fui ver os comentários da fanfic e acabei engasgando...
Saibam que vocês são culpadas, obrigada.
BORA LÊ SA BAGAÇA AQ.
Boa leitura💕
____________________________________
〰 Verônica Lodge ➖ Riverdale High, 15:55 AM.
Betty havia me chamado a exatos 15 minutos para encontra-la nesse corredor, e aqui estou.
— Como assim é aniversário do Jughead? — Sussurro para a garoto que coloca sua mão em minha boca no mesmo instante.
— Verônica! Cala a boca! — Ela sussurra olhando para os lados. — Pois é, o Archie me pediu para te contar porque ele... Ele não gosta de comemorar o aniversário...
— Jura? Ta bem, então eu vou manter o segredo baixo.
[...]
São quatro horas da tarde quando chego em casa, e como sempre vazia.
Coloco meu celular no balcão junto a minha bolsa, vou até o banheiro lavar minhas mãos logo em seguida vou na cozinha beber água pois sinto minha garganta arranhando depois de um dia cansativo escolar.
Volto até o balcão e vejo meu celular vibrando com 2 ligações perdidas, desbloqueio o mesmo e abrindo a agenda vejo o nome de Jughead, que havia me ligado 3 vezes contando com a última.
Decido ligar de volta para me certificar de que está tudo bem, e depois de minutos o garoto finamente atende.
"Hey Ron" — Sua voz parece calma e me faz sentir um certo alívio.
— Ta tudo bem? — Pergunto para o garoto. — Vi que você me ligou umas 3 vezes...
"A Betty te contou não foi?" — O garoto pegunta parecendo certo da resposta.
— Não a culpe Jughead, se não fosse por ela, esse dia seria passado em branco... — Falo indo em direção ao sofá, me sentando no mesmo.
"Então se ela te contou isso, ela deve ter mencionado a parte em que eu não comemoro, e nem gosto de comemorar meu aniversário." — Fala suspirando.
— Sim, e não se preocupa... — Falo tentando passar tranquilidade. — Eu não vou te obrigar a isso, mas...
"Sempre tem um mas" — Ele fala rindo.
— Podemos ao menos... Sair? Drive-In, Pop's... Eu sei lá, para qualquer lugar. — Falo ouvindo o garoto soltar uma pequena risada.
"Porque?" — Ele pergunta através do telefone.
— Ninguém deveria ficar sozinho, nem mesmo você Torombolo. — Falo e o garoto parece suspirar.
"Me encontra no Drive-In" — O garoto fala desligando a chamada, eu poderia ficar com raiva pela falta de educação, mas eu prefiro ignorar.
Corro até o meu quarto mordendo o lábio inferior, vou até meu quarto procurando uma roupa para a ocasião.
Vejo um vestido branco decorado com pérolas na gola, e me encanto me perguntando como eu nunca tinha visto quele vestido ali antes, e só depois de ver o cartão no vestido eu entendo.
"Vi esse vestido e achei que você gostaria de usar em alguma ocasião especial
Con amor su mamá."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
Fiksi PenggemarVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...