Hooy beninax turu pom?
Último Cap, AAAAAAAAAAAAAAAAA
Qria saber como q as madames me aguentaram até aq, guerreiras vocês ein...
Agora algumas palavras...
Obrigada. Obrigada por todo esse imenso apoio que vocês me deram com essa fic até aq, parece uma coisa super boba, mas para mim é algo completamente surreal, porq é, literalmente, a única parte da minha vida que faz algum sentido pra mim, e vocês lerem, e gostarem da fic, é mto gratificante, e importante pra mim, então obrigada amoras, vocês me fazem feliz a cada dia mais, juro.
Agora vamos começar...
Boa leitura nenês💕
____________________________________Um mês depois...
Depois do casamento Barchie, eles tiveram sua lua-de-mel, eles ficaram algum tempinho decidindo onde iriam passar sua lua-de-mel, obviamente, uma guerra se formou por isso.
Mas nada que Jughead e Eu pudéssemos interferir, e graças a nós, eles decidiram que passariam na França, romântico não?
As coisas ficaram na mesmice, e você pode dizer que eles se casaram cedo de mais, mas quem disse que o tempo vale no amor?
Afinal, nada os impedia, eles já haviam se formado na escola pois eram de um ano mais velhos que Jughead e eu, então realmente nada os impedia de viver uma vida linda, juntos.
Cheryl e Toni fortaleceram seu namoro ainda mais, e estão cada dia vivendo suas vidas intensamente, eu sou um poço de felicidade por elas.
Jughead e Eu? Nada mudou, tudo em uma completa, total e mais perfeita calmaria.
— Hm. — Gemia baixo sentido a língua do garoto sobre minha intimidade.
— Fica quieta! — Ela segura minhas coxas.
— Só... Hm... não para... — Falo encontrando um lugar de apoio.
Sinto a língua do garoto sobre toda minha extensão, e mantenho meus quadris em movimento.
— Verônica! — Ele levanta seu rosto.
— Esquece essa merda, vem aqui. — Puxo o garoto até mim, e o beijo desesperadamente.
Continuo o beijo então o garoto retira sua camisa, deixando seu peitoral a mostra, e suas costas a vista.
Arranho suas costas, fazendo o garoto soltar um pequeno gemido, provavelmente por uma pequena dor.
Mas então escutamos um barulho, e meu celular vibrando.
— Ah não, Verônica. — Ele fala ofegante puxando minha mão de volta.
— É rápido. — Seguro seu rosto e o beijo, estendendo a mesma para pegar meu celular.
Alcanço o celular em cima do criado-mudo, e logo consigo o pegar, vejo o nome de Betty estampado na tela com uma chamada pendente.
— Eu tenho que atender, é a Betty. — Ele suspira e logo beija meu pescoço saindo de cima de mim.
— É bom que seja importante! — Falo impaciente, ao atender a chamada.
— Archie e eu estamos voltando, vocês já estão no aeroporto? — Ela pergunta e logo olho para o Jughead, que parece confuso.
— Já... olha, porque vocês não... Compram algo pra comer antes, sem pressa.
— Ta... Bom... — Ela fala desconfiada. — Até.
A loira desliga a chamada, e logo eu me levanto da cama, olhando desesperada para Jughead, que fica sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
أدب الهواةVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...