Capítulo 2 - Ele o que??

4K 273 286
                                    

Hey Babes, Turu bom? Então... Maizum capítulo porque OTO inspirada ksksksk

É isso, Boa leitura.

____________________________________

- Xiiii, Ta louca? - Jones Jr. Fala olhando para os lados.

- Fala logo o que você quer! - Eu falo ficando saturada daquele diálogo.

- Não é óbvio? - Ele fala se aproximando cada vez mais me precisonado contra a parede.

- Você. - Ele fala colando nossos lábios de uma vez por todas me fazendo ceder e corresponder o beijo.

O beijo começa a ficar intenso e cheio de desejo quando num piscar de olhos me vejo sentada em cima da mesa onde normalmente professores dão aula.

Ele começa a colar cada vez mais o nossos corpos, quando de repente ele está aplicando beijos em meu pescoço.

Eu contínuo correspondendo, afinal, ele não era de se jogar fora, então quando ele começa a massagear meus seios eu solto um pequeno e baixo gemido.

- Acho melhor você se segurar, não queremos ser interrompidos. - Ele fala ainda em cima de mim.

Foi quando me deparei que a hora estava passando e que se eu não fosse para aula era detenção na certa.

Então eu o empurrei com minhas botas de cano alto e salto e ele morde os lábios provavelmente por excitação, isso causa um efeito inimaginável nos homens.

Enquanto ele para encostado na parede eu o beijo com mais intensidade roçando nossas partes, fazendo soltar pequenos gemidos também.

E então para finalizar eu me movo para trás e dou mais um selinho para o final daquela ficada.

- Fique com a amostra Jones, já é o suficiente. - Falo enquanto mordo os lábios em direção a porta.

Deixo o garoto se recuperar de tal ato entrando na sala de aula onde Betty e Cheryl estão.

Me sento na cadeira que Betty reservou para mim e então finjo que nada aconteceu que eu apenas me "atrasei".

Ainda com nos pensamentos na cabeça, sou interrompida com cotoveladas da Betty que estava inquieta querendo matar alguma dúvida daquela cachola curiosa, afinal, é a Betty.

Quando eu a olho ela abre várias vezes a boca querendo perguntar algo, mas absolutamente nada sai da boca rosadinha dela.

- Desimbucha Betty, que coisa! - Falo num tom alterado já que loira estava realmente curiosa.

- Eu sei sua safadinha! - Ela fala alternando olhares de mim e o cachorro que já estava na sala.

- Xiii, ta doida Betty? - Falo rindo um pouco da cara de supresa que a loira fazia.

- Ahá! Sua safadinha, pegou a cópia gostosa do FP hã? - Ela falava dando pequenos tapinhas em mim.

- Peguei mesmo, Vai me dizer que você não quer também? - Eu falo olhando perversamente para a loira.

- Aí - Ela se ajeita na cadeira e morde os lábios - Realmente, que a pessoa é um pedaço de mal caminho é! - Ela fala olhando para o mesmo que estava escrevendo algo em seu caderno.

- Pedaço nada, ele é um mal caminho! - Eu falo olhando para a loira que ainda olhava para o Jones.

- Verdade Bettyzinha, queremos você pura, linda e bela como sempre foi e sempre vai ser. - Cheryl fala atrás de nós colocando a mão no obro de Betty. - não é Verônica? - Ela vira para mim e lança um olhar mortal que entendo totalmente.

- Com certeza. - Falo olhando para a Betty que continua olhando para o Jones.

E eu confesso... Me encomodava o jeito que ela olhava para ele, principalmente quando o mesmo olhou para a garota a aula inteira com um maldito sorriso no rosto, eu queria arrastar a cara dele no asfalto, mas eu sabia que minha Bebetty tava caidinha nos encantos do Jr. Jones.

Esse é o efeito Jones, por serem gostosos.

(...)

A aula já tinha acabado, então eu, Betty e Cheryl estávamos nos direcionando para a saída quando Jones Jr. Para em nossa frente olhando para mim da cabeça aos pés e depois Betty.

- Jones... Eu não queria falar contigo. - Falo enquanto ajeito minha roupa.

- Na verdade... Eu quero falar com a Betty. - Ele fala sorrindo para a mesma que fez uma cara de "Eu?".

- Comigo? - Ela fala apontando para si mesma fazendo cara de quem não está entendo.

- É sua mongolóide, contigo! - Cheryl fala empurrando a mesma para o Jones Jr.

- Ok, ham... A sós? - Ela pergunta olhando para nós duas que estávamos com cara de tacho na frente de ambos os dois.

- Eu acho melhor... - Ele fala olhando para nós duas que rapidamente entendemos o recado.

Saímos dali e Cheryl para o refeitório sozinha pois eu inventei uma desculpa que estava passando um pouco mal para comer algo agora.

Então eu fui ao banheiro e fiquei algum tempo me olhando no espelho com um sentimento muito esquisito.

Sim, eu estava mal porque aquele muleque não se interessava por mim nem um pouco, ele só queria algo aqui algo ali e tchau, caras como ele podem destruir totalmente um garota.

Ele consegue causar esse efeito em mim, quem garante que ele não fará o mesmo com a minha querida amiga Betty?

Tirei esses pensamentos da cabeça saindo finalmente do banheiro feminino.

Foi então que eu sinto algo me puxar novamente para uma sala vazia, eu até já fazia ideia, parecia que ele tinha um fetiche de transar em salas de aulas fazias.

- Ah você só pode estar de brincadeira, qual é Jon... - Sou interrompida finalmente porque percebo que não era a cadela sem alma.

Era na verdade minha querida Betty, que pulava de alegria querendo me falar algo que por mais que ela quisesse tinha medo de me falar, foi então que eu ia dar uma de louca e gritar com a mesma, mas a loira finalmente soltou as palavras.

- Jughead Jones me chamou para sair! - A loira fala toda animada olhando para mim.

- Ele o que?? - Pergunto indignada.

____________________________________

Pra quem não ta entendendo, eu posso explicar tudo em algum capítulo extra, até lá beijos!!

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora