Capítulo 28 - Pedido Especial

635 63 159
                                    

Iai mininax

Ta acabando, joguei e sai correndo.

Gostaram da nova capinha?  Kakakak sto testando minha habilidadex.

Boa leitura, amo tudin vocês 💕
____________________________________

"Me encontre no White Wyrm, Não conte para ninguém"  — Uma mensagem enviada por alguém.

Levanto do sofá imediatamente olhando para a tela do meu celular com a mensagem estampada nela, seria mesmo o Archie? Ou seu sequestrador?

Não me importo com minhas perguntas somente me levanto do sofá, colocando meu celular em minha bolsa, e indo em direção a porta.

[...]

— ARCHIE! SEU PUTO! — Falo ao ver o garoto vir até mim.

— Cala a boca! Caralho fica quieta. — Ele fala olhando para trás.

— COMO É QUE É? TU SOME E AINDA QUER ME MANDAR CALAR A BOCA? — Grito para o garoto que me olha com repreensão.

— Verônica! — Ele chama atenção. — Escuta, eu sumi, eu sei, mas tem um motivo.

— Me fala um motivo antes que eu vá no tapão.

— Eu quero pedir a Betty em casamento. — O garoto fala e logo abro um sorriso.

— O que você sumir tem a ver com isso?

— Precisava de um motivo para estar longe dela, ela vivia perguntando o porque de eu estar tão distante... Não dava pra falar a verdade então...

— Mas tu é muito tapado, era só falar comigo seu idiota.

— To falando agora.

— Enfim, Archie... EU TO MUITO FELIZ POR VOCÊS! — Me jogo no garoto para um braço.

— Obrigado, Mas me solta. — Logo me afasto. — Preciso que mantenha isso em segredo, passei meses planejando esse pedido...

Ele tira uma caixinha do bolso, e me entrega.

Observo a caixa vermelha de veludo, antes de abri-la, passo meu polegar por ela sentindo o quão macia era, e então eu a abro.

Vejo um anel simplesmente lindo, de diamante, uma pedra linda e grande o bastante, eu tinha toda a certeza do mundo que Betty seria a mulher mais feliz desse mundo.

— Archie... É lindo! — Olho para o garoto que tinha uma feição preocupante, mas logo alivia ao ouvir minhas palavras. — Betty irá amar! — Fecho a caixinha, e a devolvo.

— É um alívio saber disso, na verdade... — Ele suspira.

— Você parece...

— Preocupado? Confuso? — Ele logo me interrompe. — Estou.

— Não sei o porque! — Reviro os olhos.

— E se ela não aceitar? — Ele fala cabisbaixo.

— Eu te ajudo com essa ocasião especial! — Falo e logo ele abre um sorriso.

Saímos do lugar para começar a por meu plano em prática.

[...]

— ARCHIE!

— Fala cabeça de Jarro.

— Onde tu tava? — Ele pergunta se levantando do sofá de minha sala.

— Longa História Am... Jug... — Mudo os nomes rapidamente.

— Me conta, eu tenho tempo. — Ele fala olhando para mim com um sorriso de canto.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora