Ó quem voltou...
Então manas, férias acabando no dia 6 de fevereiro, isso qer dizer q vou fazer o impossível pra postar baxtante dessa bagaça veia aq, obrigada pelo apoio, vocês são incríveis, já disse?
Voltando ao normal em 3... 2... 1...
Boa leitura.
______________________________〰 Verônica Lodge ➖ Pop's Dinner, 13:25 AM.
— Morango. — Falo o olhando com um olhar mortal.
— Chocolate. — Ele fala revidando.
— Morango! — Falo entre os dentes.
— Chocolate! — Ele fala sarcástico.
— Agh, Jughead! Qual é o seu problema? — Falo cruzando os braços.
— Qual é o seu, problema!? Chocolate é vida! — Ele birra cruzando os braços.
— Não, não é, morango é vida! — Falo revirando os olhos.
— Ai minha Santa Toni na bicicletinha, vocês estão mesmo brigando por um sabor de milkshake? — Cheryl fala digitando algo em seu celular.
— Fica na tua Cherly. — Jughead apelida a ruiva, que o olha mortalmente.
— Nem em um encontro vocês conseguem ficar sem brigar... — Cheryl fala revirando os olhos, sentada em uma mesa ao lado da nossa.
— Quem disse que isso é um encontro? — Falo colocando os braços em cima da mesa. — Isso não é um encontro. — Jughead fala na mesma hora.
— Certo, certo. — Cheryl fala terminado de tomar seu milkshake, colocando uma nota na mesa, se levantando para sair. — Quando for vocês me avisam.
Cruzo meu braços novamente encostando as costas no assento a frente do garoto.
— Já sabem o que vão querer? — Pop Tate pergunta parecendo cansado vir pela terceira vez até a mesa, esperando por um pedido.
Jughead olha para mim, assim como eu retribuo o olhar antes de dizer o que queríamos pedir.
— Chocolate. — Falo olhando para Pop. — Morango. — Jughead fala.
Olhamos um para o outro antes de dar um pequeno sorriso, finalizamos o pedido esperando um pouco ele chegar.
Uma atendente chega com o pedido nos entregando os milkshakes.
— Então, como está sendo ser uma serpente? — Ele pergunta encostando no conforto a trás do mesmo.
— Acho que eles não gostam da minha jaqueta... — Falo puxando a gola da jaqueta.
— Porque? Porque ela é especial? — Ele pergunta apoiando os braços na mesa.
— Ela é especial? — Pergunto apoiando os braços na mesa, para ficarmos mais próximos.
— Assim como a dona. — Ele fala perto o bastante, tanto que consigo sentir sua respiração ofegante, assim como a minha.
Estamos cada vez mais perto, até demais eu diria, quando estávamos perto de selar nossos lábios, Jughead reveza o olhar entre meus lábios revirando meus olhos, faço o mesmo com o garoto por alguns segundos.
De repente escutamos Betty chamando por nossos nomes.
— Verônica eu... — Ela para assim que nos vê se afastando. - Oh, desculpa interromper.
— Tudo bem. — Falo fazendo uma belíssima cara de cu. - O que você quer falar?
— Foi mal Vee, eu achei que você estava sozinha, quando estivermos a sós eu falo, Até. — Ela fala olhando para Jughead que parecia estar bem indignado com a presença da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
Fiksi PenggemarVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...