Capítulo 26 - Castigo

770 64 180
                                    

Hey babexx

6 tem noção de quem em menos de uma semana estamos quase em 4k de leituras? MANO SURREAL VEY.

Obrigada pelos 400 votos, isso me incentiva pacas, sério ❤❤

Capítulo babado, prepara o coração, e de preferência, põe um colete.

Boa leitura💙
____________________________________

- Não. - Eu respondo e vejo o garoto gelar.

- Meu Deus Jughead! É brincadeira, Óbvio que eu aceito! - Corro até o mesmo que logo abre um sorriso, me abraçando.

- A GENTE NÃO QUER ISSO AI NÃO! A GENTE QUER É BEIJO! - Cheryl grita.

- BEIJOOOO! - Toni grita com as mãos em volta da boca.

- BEIJA ELE VEE!! - Betty grita.

O garoto sorri antes de me puxar para um beijo caloroso e intenso, ouvindo todos gritarem alguns "uhul" Como se estivéssemos nos casando.

- Calma gente, nois pediu beijo, não que vocês se comam na nossa frente. - Cheryl fala com cara de nojo.

[...]

- Ai não, calma ai... - Falo ofegante em cima do garoto, que estava sentado no sofá de minha sala.

- Qual é Verônica, não tem ninguém aqui, vamos aproveitar... - Ele fala me puxando novamente.

Ele continua me beijando, até que ele desce até meu pescoço aplicando chupões, e beijos, solto um suspiro pesado rebolando no colo do mesmo.

- Verônica, mi hija, eu trouxe o que você me... - Ela finalmente nos vê.

- Puta que pariu Jughead... - Sussurro para o garoto que afunda sua cabeça em meu ombro.

- Oh, eu... Eu vou subir... E vocês... Podem... - Ela fala gesticulando com suas mãos.

- Eu vou te esperar lá em baixo... - Ele fala beijando minha bochecha, em seguida se levantando em direção a porta.

- Jughead... - Tento o interromper mas acabo me calando.

- Até mais Ron. - Ele fala pegando sua jaqueta, e logo atravessa a porta.

Olho para minha mãe que tem uma expressão de "Me desculpa" Em seu rosto, respiro fundo antes de responder.

- Sério mãe? Você não ia demorar? - Pergunto indignada.

- Bom eu tive uma mudança de planos, como eu iria saber que vocês estariam aqui? - Ela fala se encostando na bancada.

- Sabe o que você é? - Ela levanta os ombros e os desce novamente.

- Empata foda! - Falo me levantando indo até a porta.

Escuto a mulher murmurar algo como "Que coisa feia" Gargalho com a fala da mesma abrindo a porta e atravessando-a

Logo ouço meu celular tocar, e consigo avistar um carro luxuoso na porta de Pembroke, atendo a chamada ainda intrigada com o carro.

Ouço a voz da pessoa no celular, na mesma hora que vejo a figura no carro sair do mesmo, com o telefone na orelha.

"Oi Ronnie" - A chamada finalmente faz sentido, quando a figura fora do carro foi reconhecida.

"Sentiu minha falta?" - Meu ex namorado, Nick St. Clair fala sorrindo do outro lado da porta de Pembroke.

Ele entra no lugar, logo acender para Smithers, que não se importou com a presença do garoto, afinal ele já o conhecia.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora