Hey Babes, Recomendo vocês à darem uma olhadinha da minha lista de leituras, sério, tem histórias que tipo são um xuxu de verdade pra quem gosta de Vughead também, é oq mais tem dkjrdkd.
É isso, Boa leitura.
______________________________
Verônica Lodge. 15:56 PM, Riverdale High.
— Verônica Lodge.
— Aqui.
— Archie Andrews.
— Vivo.
— Jughead Jones.
— Tim.
— Cheryl Blossom.
— Operadora?
— Betty Cooper.
— Presente.
— Senhoritas e senhores... Bem Vindos à detenção do sábado.
1 hora antes da detenção, Riverdale High.
— Eu não acredito que você fez isso Cheryl Bombshell Blossom! - Falo com a ruiva que estava sentada na sala de lazer do meu lado com cara de tédio.
— Fiz com todo o prazer do mundo! - Ela fala jogando a cabeça para trás e sorrindo.
— Cheryl! - Grito.
— Caladinha, porque você gostou que eu sei. - Ela fala fazendo feições maliciosas.
— Tá legal - Começo. — Eu gostei do beijo, Mas...
— Mas nada, gostoso daquele e você fica rejeitando, trágico! - A ruiva fala levando a cabeça de um lado para o outro.
— Você sabe o que ele fez! - Falo cruzando os braços para a ruiva.
— Sim, eu sei, mas ele quase me implorou pra falar seu paradeiro. - Ruiva fala cruzando os braços.
— Como você sabia que eu estava deitada numa grama? - Pergunto para a mesma fazendo careta.
— Você estava deitada numa grama? - A ruiva pergunta fazendo careta. — Verônica Cecilia Lodge, a senhorita fumou maconha?
— Pirou enquanto incendiava casas Cheryl? Claro que não! Era um momento de reflexão. - Falo para a Ruiva.
— Reflexão com o que? - A ruiva arqueira uma sombracelha.
— Algumas bebidas aqui, outras ali... Nada muito forte. - Minto.
— Hum, MAS ESPERA! - A ruiva grita me dando um susto.
— Aí Credo sua maluca!
— VOCÊS SE BEIJARAM DEITADOS NUMA GRAMA? - A ruiva grita me fazendo colocar a mão na boca da mesma para abafar as palavras.
— Cheryl! E sim, foi isso. - Falo assistindo os olhos da ruiva brilharem com tais palavras.
— Nossa! Vocês deveriam estar em uma cama agora. - A ruiva fala me fazendo rir.
Fazia um belo tempo que não tínhamos essas conversas estranhas eu precisava da minha amiga todo o tempo, esses casos em que nós temos algo muito importante - ou não - para falar é o perfeito momento para jogar conversa fora.
— Hey ruiva maravilha. - Alguém a chama. — Preciso que você veja algo, e trás a Verônica, não é nada bom. - Reggie fala.
Olhamos uma para a outra antes de sair daquela sala o mais rápido possível seguindo o garoto à nossa frente que andava por todos os corredores até chegar em uma sala de limpezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
FanficVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...