Capítulo 23 - Os primeiros "Eu te amo"

760 70 219
                                    

Oi beninas e beninas, turu bom?

3 FUCKING K DE LEITURA... AI. MEU. CU. To pirando real.

Preciso lhes contar um coisa... Mas só no final desse cap.

Aé, vai ter hot, então quem não gosta só pular, mas eu sei que vocês amam, entãaaaaoo

Boa leitura❤
____________________________________

Verônica Lodge Riverdale, Betty's House 09:32 AM.

— Ai ele colocou a mão dele abaixo da minha cintura Vee! — Betty fala entusiasmada por estar contando como foi sua noite com Archie Andrews.

— Traduzindo, ele colocou a mão na sua bunda porque você não é Santa. — Falo mexendo em meu celular.

— Verônica! Fala baixo! Se minha mãe ouve isso... — Ela fala verificando se tinha alguém na porta de seu quarto.

— Retiro o que eu disse, você é sim uma Santa. — Falo dessa vez olhando para a garota que questiona minha fala. — Santa do pau oco.

A menina joga uma almofada que acerta meu rosto, eu a olho com a boca aberta pronta para revidar e assim o faço, a garota me olha boquiaberta com o ato, antes de rir junto a mim.

— Mas e você Vee? Não rolou nada no aniversário do Jughead? — A loira pergunta mexendo em seu celular.

— Se não fosse pelo lugar, teria acontecido... Toda essa confusão com a Penny me deixou numa tensão enorme. — Falo lembrando daquela noite.

— E que tensão ein amiga? — Ela fala rindo da minha expressão facial.

— Como assim? Ta tão na cara? — Pergunto fazendo careta.

— Está estampado na sua cara e na do Jughead que vocês querem o corpo um do outro nu na mesma cama. — A loira fala e então eu a olho horrorizada.

— Que promíscua Elizabeth... — Falo fazendo a melhor cara de surpresa com a mão no peito. — Ta aprendendo aahh.

— Credo sua impura! — Ela fala fazendo careta. — Eu não aprendo essas coisas não!

— Sei, sei, mas você quase narra como foi fazer... — Sou interrompida pela loira que joga uma almofada em meu rosto novamente.

— Para de falar! — Ela fala rindo. 

— Por Deus, Betty! — Falo rindo da cara da garota.

— Ei, eu acabei de lembrar... Lembra que eu te falei que o Jughead está estranho? — Pergunto e a loira faz um "sim" com a cabeça.

— Então... O que é? Você disse que sabia... — Pergunto e a loira muda a expressão.

— Sinto muito Vee, eu não posso falar... — Ela fala desviando o olhar.

— Então você sabe o que é? — Pergunto esperando ansiosamente pela resposta positiva.

— Depois de tanta insistência minha, ele acabou me falando...

— Fala sério! Porque esse suspense todo?? — Pergunto mais para mim do o que para a garota.

— Relaxa, Vee, é algo incrível, você vai gostar. — Ela fala levantando de sua cama indo em direção a porta de seu quarto.

[...]

— Cacete! Eu nunca mais vou esquecer isso... — Falo, depois de ver Hermione Lodge aos beijos com FP Jones.

— Verônica?! — Ela pergunta ainda agarrada com o homem.

— Ta amarrado. — Falo correndo em direção ao meu quarto. — NÃO GRITEM, EU QUERO DORMIR!

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora