Hey babes, me respondam uma coisa, vocês leriam uma social Riverdale, Vughead, Choni, e Barchie?
Estava pensando em fazer, mas vocês iriam ler? Respondam ai nos coments.
É isso, Boa leitura.
______________________________
Verônica Lodge, Riverdale High, 15:36 PM.
Lá estava eu de volta à aquela sala novamente, é não era só eu, para dizer o óbvio, Cheryl, Archie, Betty e Jughead, entravam na sala junto à mim para comprir a nada desejada detenção.
Todos se distribuíram pela sala, sentando em suas carteiras.
Foi praticamente, 50 minutos de um olhando para os rostos do outro, nós não fazíamos absolutamente nada, era isso, morrer de tédio até achar que tá bom.
E realmente foi assim, conversamos uns com os outros, claro, mas quanto mais alguém puxava assunto, mais rápido ele ia embora, então após esperar décadas a detenção acabou e fomos para a casa.
— Tchau Bee, Tchau Cherry. — Me despeço das garotas indo até a saída.
— Verônica! — Ouço alguém me chamar e me viro.
— Archie? O que foi? — Pergunto para o garoto que segurava seu violão nas costas.
— Não, tá tudo bem, eu só queria falar com você, me acompanha? — O garoto fala apontando para a saída.
Aceno um sim, saindo com o garoto, caminhamos no silêncio até o garoto o quebrar.
— Então, eu só queria esclarecer as coisas... — O garoto fala olhando para os pés.
— Olha eu... Eu estava bêbado e sozinho, e você estava ali e... Bom enfim. — O garoto falava caminhando.
— Tudo bem Archie, você é meu amigo, eu entendo o que você estava passando. — Falo pondo uma mão no ombro do garoto.
— Você é uma amiga e tanto Verônica Lodge. — O garoto fala parando em frente minha casa.
— Não há de quê. — Falo sorrindo fazendo "reverência" Ao garoto.
— Até mais. — O garoto fala sorrindo, acenando e indo em bora.
Simplesmente aceno e entro para casa, perto da porta tiro meus saltos e abro a porta, não tem ninguém em casa como sempre.
Coloco minha bolsa em cima da bancada e vou até o banheiro lavar as mãos, volto para a cozinha e preparo algumas batatas fritas, termino de fazer, e vou até a sala ver algum filme na netflix de minha preferência.
Coloco o melhor filme que eu já vi, "Para todos os garotos que já amei" Pode ser clichê, mas eu amo de coração.
O filme estava quase acabando quando escuto um barulho, me fazendo pular do sofá, pelo susto que tomei.
— BOA NOITE CARALHO! — Cheryl grita batendo a porta e abrindo a mesma.
— Cheryl! Que susto! — Falo pondo a mão no coração me permitindo respirar.
— Cheguei também!! — Betty fala abrindo os braços vindo em minha direção.
— Oi florzinha!! — Falo abraçando a loira.
— E eu suas vacas? — Cheryl fala cruzando os braços.
— Vem cá ruivinha. — Falo para a garota que estende um sorriso e vem até nós.
— TAMBÉM TO AQUI! — Archie grita nos assustando.
— Mais alguém? — Falo cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
FanficVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...