Capítulo 3 - Isso só é a ponta do Iceberg.

3K 278 159
                                    

Hey Babes, mais um capítulo! Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas please.

É isso boa leitura.
____________________________________

- Ele me chamou pra sair! - A loira fala indo em direção a uma das cadeiras da sala se sentando na mesma. - Eu ainda não acredito! Ele realmente me chamou pra sair. - Ela fala colocando a mão no rosto apoiando o mesmo na carteira.

- Puxa! - Eu falo ainda não acreditando no que ouvia.

- Efim Vee, eu to indo depois a gente se fala. - A loira fala pegando suas coisas e se levantando da cadeira.

- O que o encontro é agora? - Pergunto olhando a loira sair.

- Não, é as 22:00, mas eu já vou para a casa porque eu e a Polly vamos no pop's, para sabe... Por o papo em dia. - A loira comenta.

- Hum, entendi, bom, vai lá tchau Bee. - Falo em saída.

Eu saio daquela sala bem rápido já pensando em algo para fazer o Jones ficar totalmente tonto por mim.

Eu já sei exatamente o que fazer, Jughead Jones vai desejar primeiramente me ter por completo, e segundamente nunca ter se metido com uma Lodge.

Eu caminho até a Cheryl que ainda estava no refeitório, e então me sento na mesa onde Cheryl se encontrava.

- Hey Cherr. - Falo abraçando a mesma e dando dois beijos um de cada lado. - Preciso falar contigo florzinha.

- Oi docinho, pode falar. A ruiva fala olhando para mim preocupada.

- Sabe se a cópia gostosa do Forsythe ta por aí? - Pergunto olhando para os lados.

- Seria aquele ali? - A Cheryl olha para o Jones que está beijando Josie MacCoy, que aliás é uma cretina mal-amada.

- Que cachorro, você acredita que ele chamou a Bebetty pra sair? - Falo indignada com a cena.

- Aquele cachorro chamou a nossa bebê para sair, e agora ta beijando a mal-amada da Josie MacCoy? - A ruiva pergunta também indignada.

- Exatamente. - Eu confirmo tudo o que a Cheryl disse.

- Não vamos deixar barato! Tem alguma ideia do o que fazer? - A Cheryl pergunta para mim que sorrio abertamente para a ruiva.

- Com certeza, mas depois eu te conto. - Falo comendo um sanduíche que peguei indo para o refeitório. - Agora eu quero saber o que você queria me falar, naquela hora antes da minha ficada com o Jones Jr. - Eu falo ainda mordendo o sanduíche.

- Ah é... Não pira tá? É que assim... Lembra quando eu te falei que eu tinha uma pequena queda por Archie Andrews? - Ela fala hesitando.

- Aham... - Eu digo esperando o pior daquele diálogo.

- Então... A gente  acabou ficando na festa de volta as aulas. - Ela fala fazendo a típica cara "Sem querer mas querendo".

- Cadelaaa, Pegou o Archiekins, não creio! - Eu falo fazendo um perfeito "O" enquanto falava.

- Aí para Vee, eu ein. - Ela fala enquanto olha para o nada, mordendo um pedaço de maçã.

- Bom, efim, você gosta dele? - Pergunto olhando para a mesma que não parava de olhar para uma serpente.

- Credo, o Archiezinho pode até ser um pedaço de mal caminho, mas não é o pedaço que eu quero. - A ruiva fala ainda olhando para a serpente.

- Entendi, melhor ainda para o meu plano. - Eu falo abrindo um enorme sorriso no meu rosto olhando para o nada.

- Hum, conheço essa cara... O que Verônica Lodge trama nessa cabecinha? - A ruiva me pergunta abrindo o sorriso vermelho.

- Você nem faz ideia Cherr. - Eu a olho com um sorriso perverso.

- Credo docinho fiquei com medo. - O Jones se senta na mesa e me olha fingindo indignação.

- Não enche Jones! Vai lá beijar a Mal-amada da MacCoy vai! - Eu falo me levantando da mesa.

- Ta nervosa bebê? - Ele fala me seguindo, enquanto já chegamos nos armários.

Eu o Jogo nos armários e então chegou perto o bastante de seu ouvido para causar o efeito Lodge.

- Eu to nervosa sim Jones... - Eu susurro no ouvido do mesmo que se arrepia por inteiro. - E você ainda não viu metade. - Término de falar me aproximando do mesmo, enquanto me aproximo fingo que vou beijar o garoto e então saio dali com o barulho das minha botas no chão.

Olho para trás e então vejo o garoto com um sorriso de lado e olhando para mim que contínuo andando

Eu retribuo o sorriso perversamente, enquanto vejo o garoto em direção ao banheiro masculino.

Quando me viro de volta, bato de frente com Achiebald Andrews, outro pedaço de mal caminho da escola Riverdale High.

- Uhhh, desculpa Archie, eu não vi mesmo. - Eu falo dando um pequena risadinha para o garoto.

- Tudo bem Verônica, eu também estou um pouco na lua. - O ruivo me responde ajeitando os cabelos e retribuindo o sorriso.

- A sua lua tem haver com Betty Cooper? - Eu pergunto para o ruivo que logo me olha.

- Como você sabe? - O ruivo pergunta sorrindo para mim.

- Digamos que também tenho um problema com o encontro da minha bebetty.

- E o que você pretende fazer? - Ruivo sorri para mim tramando algo junto a mim.

- Acho que você já sabe, não? - Eu falo para o ruivo que me puxa para a primeira sala vazia que encontra pela frente, enquanto eu só observou Jughead nos olhando com pura raiva.

Quando entramos na sala ele me solta e então fala.

- Ok, só pra você voltar com o Jughead e eu com a Betty, certo? - O ruivo se aproxima cada vez mais de mim.

- Archiezinho, não se preocupa, logo logo os dois estão morrendo de ciúmes. - Falo para o ruivo que abre um enorme sorriso para mim..

Foi então que o ruivo me beija com uma tremenda raiva e desejo, me fazendo retribuir com os mesmos sentimentos, então quando ele começa a aplicar chupões em meu pescoço, observo, Jones Jr. Pela pequena janela da porta me olhando com pura raiva nos olhos enquanto eu gemia olhando para o mesmo com um sorriso no rosto.

- Isso só é a ponta do Iceberg.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora