Quase 400 votos, carai to enlouquecendo, ae verdade, vou ter q estudar de tarde ent eu vou literalmente sumir da face do wattpad.
Boa leitura 💙
________________________"Será que ele quer terminar? Ou eu to muito em cima dele? Será que ele se sente sufocado? Porque ele não fala comigo?" - Betty me bombardea de perguntas.
- Oi pra você também, encosto. - Reviro os olhos. - Que foi? Quem é "Ele"?
"O Archie Verônica! Em que mundo você ta?" - Ela grita através do telefone.
- Não importa, o Archie costuma ser reservado, falo isso como melhor amiga dele... - Ela suspira. - Tenta... Conversar com ele, quem sabe...
"Obrigada, eu vou conversar com ele" - Ela fala antes de desligar a chamada.
- Mas que droga de mania. - Olho para o celular, antes de jogá-lo cima da cama, isso do em direção a porta.
Vou até as escadas, descendo a mesma e logo vejo minha mãe assistindo algum episódio de alguma série na Netflix.
- Mi Hija, senta aqui, vem ver isso aqui comigo, como nos velhos tempos... - Ela fala dando algumas batidinhas no sofá.
Paro no meio do caminho, e revirando os olhos, me sento ao seu lado.
- Saiba que eu ainda to com raiva pelo pai do Jughead. - Falo olhando para a TV, onde passava um episódio de Brooklyn Nine-Nine, na Netflix.
- Vocês não vão virar irmãos por isso, podem continuar à... - Ela me olha de canto. - Você sabe.
- Que horror, vou finjir que não ouvi. - Faço questão de fazer cara de nojo me levantando indo até a cozinha.
Pego alguns chips de batata, colocando em uma tigela, voltando a sala, me sento ao lado de minha mãe e me concentro no que passava na TV.
- Não foi minha intenção te deixar mal com o FP... - Ela fala ainda olhando para a TV.
- É... Tudo bem, acho que eu pirei porque nunca imaginei que você seguiria em frente mais rápido do que eu... - Falo sinceramente.
Logo escuto um toque que eu reconhecia o bastante para saber que era do meu celular.
Corro para meu quarto ainda com a tigela na mão - Que por sinal, acabou resultando em vários chips de batada espalhados pelo chão - abro a porta do quarto entrando no mesmo.
Me aproximo da cama e vejo o nome de Archie estampado no celular, atendo a chamada ouvindo a voz do garoto.
"Verônica, white wyrm"
Ele desliga, me deixando curiosa, pensando "O que foi isso?" Mas deixando a dúvida de lado acho melhor ir ao tal lugar.
[...]
O lugar estava vazio, as luzes estavam todas direcionadas ao palco em que se encontrava Archie Andrews, com um Smoking e uma rosa no bolso do mesmo.
Ele está parada lá em cima chamando a mim, e andando no caminho para o palco posso ver rosas no meio do caminho, direcionado onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE EU E VOCÊ | vughead
FanficVerônica Lodge está tentando manter a imagem de durona intacta, mas isso começa a ficar difícil quando ela conhece Jughead Jones, Um garoto ironicamente lindo, Mulherengo e irritantemente cativador. Quando esses dois mundos se esbarram, só podemos e...