Capítulo 18 - Que venha a guerra

896 66 15
                                    

Hey babes, eu decidi que vou começar o social riverdale, vocês disseram que leriam então... Eu vou escrever com certeza.

É isso, Boa leitura.

______________________________

Verônica Lodge ❇ Cheryl's House, 18:06 PM.

- Boa noite, florzinha. - Comprimento a garota à minha frente.

- Boa noite, docinho, boa noite, lindinha, entrem. - A ruiva fala abrindo espaço para entrarmos.

- Vamos lá para cima, preciso falar com vocês. - A ruiva fala subindo as escadas.

Subimos as escadas da pequena Tistle House, e vamos de encontro com o quarto de Cheryl, chegamos perto da porta a ruiva abre a mesma, e assim que entramos a ruiva bate a porta muito forte.

- COMEÇEM A FALAR! AGORA. - A ruiva grita nos assustando.

- Que isso Cheryl?? - A loira pergunta.

- É, que surto é esse minha filha? - Falo me jogando na cama da ruiva.

- Vocês duas sabem bem, até de mais! - A garoto fala cruzando seus braços.

- Ta legal, eu começo... - Betty fala. - Como vocês sabem... Archie e eu estamos saindo à um bom tempo... E lá no pop's... Ele me pediu em namoro! Por isso vocês me viram junto com o Archie na festa.

- Caralho!!! Que tudo! - A ruiva fala Indo em direção à loira, para um abraço.

- Ok, sua vez Verônica. - A ruiva fala se afastando da loira, cruzando os braços.

- O que tem eu? - Pergunto, como se nada tivesse acontecido.

- Vou precisar gritar para o mundo? - Cheryl fala se sentando do meu lado direito

- Nós vimos vocês Ronnie, não tem como negar. - Betty fala se sentando do meu lado esquerdo.

- Vocês estão me pressionado. - Falo arqueando uma sombrancelha.

- Essa é a idéia amore. - Cheryl fala sorrindo.

- Confessa Vee, quero ouvir você dizer com suas palavras o que eu vi. - A loira fala sorrindo.

- Para o que? Vocês já viram, não está bom? - Falo mais deitando na cama da garota.

- DESIMBUCHA CACETE! - Cheryl fala me sacudindo.

- Sai demônio. - Falo me levantando. - Ta legal! Vocês venceram, eu beijei o Jughead e gostei Uuuhh.

- AH CARALEO MEU OTPZÃO! - Cheryl fala batendo sua palma na palma da mão de Betty.

- EU SABIA! - Betty fala puxando seu braço para si mesma com a mão fechada.

- Satisfeitas? - Pergunto cruzando os braços.

- Perfeitamente. - Cheryl fala. - Muitíssima. - Betty responde.

- Agora fala, Cheryl. - Betty fala para a garota.

- Ai, garotas, eu e a Toni fomos no cinema para ver o novo filme que estava passando, e quando estávamos voltando ela me parou no caminho e me disse "Eu te amo". - Cheryl fala sorrindo.

- Cheryl, que bom amiga! - Falo indo abraçar a garota.

- Ai meu Deus! Que lindo! - Betty fala nos abraçando.

- Vocês estão me esmagando!!! - Cheryl fala debaixo de Betty e eu.

- Sabemos. - Falamos na mesma hora.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora