Capítulo 15 - Amanhã a gente se resolve

1K 78 13
                                    

Hey babes, CHEGAMOS A 1K DE LEITURAS AAAAAAAAWAAAAWASWAENDJEJEIU CARALHO OTO NO CHÃO MANAS Q ISSO, MUITO OBRIGADA DE VERDADE MESMO REALZÃO TO FELIX DE MAIX AAAAAAAAAAAAA

É ISSO, BOA LEITURA!

______________________________

— Você gostou do beijo? - Archie pergunta.

— Abafo. - Respondo vendo o garoto desapontado com a resposta.

— Fala sério Verônica! Seus "abafo" estão acabando, uma hora vai ter que beijar alguém. - Betty fala.

— Ok, minha vez... - Falo. — Jughead, como foi me trair duas vezes com a Josie? Deve ter sido uma experiência legal.

O garoto me olha antes de ficar um clima extremamente silêncioso e tenso, mas de uma forma um tanto quanto ruim.

Olho para baixo antes de me surpreender com o garoto me puxando para um beijo, nossas línguas apreciavam uma à outra, e espaço entre nós dois já não existia.

Mas o orgulho sempre tem que estar em momentos como esse, e nesse caso não foi diferente.

— Caralho Jughead! - Grito para o garoto nos afastando.

— Eu não abafo isso. - Jughead fala com um sorriso no rosto.

— Nossa, bipolaridade é o quê não falta nesse casal. - Cheryl fala.

— Fala sério! To com cara de palhaça pra vocês? - Falo irritada.

— Foi só um beijo, larga mão de ser tapada. - Cheryl fala.

— Tomem no cú. - Falo me levantando em seguida saindo da sala.

Eu não me importava sobre ferrar as pessoas naquela porcaria de sala pequena, eu definitivamente estava cansada desses Jogos.

Mas principalmente, cansada da velha história, "eu venci".

Isso é um total caos, e eu nem acredito que Verônica Lodge poderia sofrer tanto por causa de um ou dois beijos.

Mas essa é a minha vida, e eu realmente não sei como mudar esse ciclo, e se alguém souber por favor, pode contactar.

E... Bom, o que eu fiz? Eu surtei, mas você conhece a minha personalidade, então... Como alguém igual Verônica Lodge surtaria por um garoto qualquer?

Eis a questão, esse garoto bagunça meu mundo de uma forma tão intensa que muitas, na verdade todas as vezes eu só quero gritar, gritar e bagunçar o mundo dele em forma de retribuição.

Uma hora a gente se acerta, entre nós dois funciona assim, brigas, beijos, amassos, algumas declarações e mais brigas.

E é por isso que é um ciclo.

— Verônica, Verônica Lodge! - Ouço uma voz feminina me gritar.

— Você quer me falar o porque você se mata tanto por um beijo? - Cheryl pergunta.

— Você conhece a história, acompanhou de camarote. - Falo para a Ruiva.

— Sim, mas isso não explica o fato de vocês dois agirem feito adolescentes por todo o tempo. - A ruiva fala.

— Eu sei lá... - Dou um suspiro. — Ta tudo tão tóxico, eu nem sei mais o que nós sentimos um pelo outro.

— Verônica eu vou te bater. - A ruiva fala sorrindo.

— O quê? - Pergunto assustada.

— Eu vou te bater. - A ruiva fala. — Não tem nada tóxico, vocês que insistem em negar o que sentem um pelo outro.

ENTRE EU E VOCÊ | vugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora