capitulo 43

1.8K 129 16
                                    

~ enquanto um lado pensa que sabe, o outro lado pensa que ensinou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ enquanto um lado pensa que sabe, o outro lado pensa que ensinou. ~

Bato a minha mão com força contra a mesa onde se encontra o computador da melaine e suas papeladas.

Babi- Que droga!_ Digo cerrando os dentes._ não encontramos nada a tarde toda!

Frustada grito me levantando da poltrona. Cravo os dedos na raiz do meu cabelo os puxando.

Melaine- Calma, deve ter algo de errado.

Claro que tem algo de errado!
Passamos a tarde toda procurando algo sobre, mim e não encontramos nada somente uma foto de um bebê.

E o ideial era que eu econtrace tudo, des do meu registro de nascimento até agora e até porquê a "minha familia" tem um dos sobrenomes mais comentados na redes de fofocas e conhecido entre empresários.

Mas a unica coisa que encontrei foi uma foto antiga nossa que tiramos quando eu ainda estava pequena.

Babi- Claro, que tem algo de errado melaine! É como se alguém tivesse apagado tudo que falasse de mim.

Melaine- Muito estranho. Você é filha de um dos casais mais formosos e irmã dos irmãos mais populares. E a unica coisa que encontramos é sobre eles, nada sobre você!

Cristian entra na sala sem bater nos dando um susto.

Cristian- Por que não me responderam quando chamei!?

Ele pergunta fechando a porta e deixando uma maleta preta que estava segurando em cima da mesa.

Melaine- estávamos procurando ou tentando saber mais sobre o passado da, Bárbara!

Cristian- E por que não atendeu o celular? Passei a tarde toda ligando!

Barbara- Desculpa, cristian mas, é que estavamos concentradas procurando. Mas e você, por que chegou so agora?

Cristian- Você me pediu para saber o que estava acontecendo com os seus amigos e o seu irmão.

Babi- E ai, conseguiu saber algo?

Cristian- O que eu consegui está tudo na maleta.

Ele diz se sentando na poltrona e passando olhar para o computador.

Passo a mão sobre a maleta e puxo o seu trinco a abrindo. Pego um dos papeis que esta na maleta e uma foto da bia no aeoroporto.

Babi- O que significa isso?

Olhando para a foto da bia pergunto. Melaine se levanta da sua cadeira giratoria e vem até mim pegando o papel.

Melaine- deixa eu ver..._ Ela pega a foto da minha mão._ Parece que essa garota viajou para londres. Ela ganhou uma bolsa de estudos.

Bia viajou e eu não pude nem me despedir ou algo do tipo. Ah, minha pimpolha se foi e eu nem pude falar com ela.

Babi- Eu preciso de um celular!

Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora