Hoje à hora parece está fazendo compania a essas filas que nunca acaba mas, não posso reclamar muito so tem quatro pessoas à minha frente e contando com a Raysa que não para de falar.Raysa- Está me ouvindo, babi?_ perguntou-me.
Babi- Sim._ minto.
Raysa- Opa, chegou a minha vez!
Nos deparamos com uma senhora baixinha, cabelos grisalhados, olhos escuros e vestida em uma roupa de escoteiro. Em suas mãos à varias faixas coloridas, verde, azul, vermelho, amarelo, roxo, preto e rosa.
Ela apenas entrega uma das faixas para Raysa e manda a mesma sair da fila.
Chegou a minha vez e ela faz o mesmo que fez com a Raysa.
Babi- Do que me seria útil uma faixa azul?
Falo a levantando no ar. Olho para o lado encontrado a Raysa amarrando a faixa roxa nos cabelos enrolados e dourados.
Raysa- Adorei!
Nego com a cabeça rindo.
??- ATENÇÃO, ATENÇÃO! E SILÊNCIO POR FAVOR!
Uma voz grossa e profunda toma o local prendendo a atenção de todos.
Os meus olhos vai em busca do dono da voz encontrando um homem. Ele é barbudo, seus olhos são tão escuros que parecem a própria noite, os seus cabelos tem uma mistura de preto com branco e estão completamente bagunçados, suas vestias é de escoteiro.
Raysa- Uau..._ela suspira se encantando com o homem._ Se fosse mais novo...
Babi- Credo...
Faço cara de nojo e a mesma me dá um tapa na testa.
Raysa- Você so fala isso por que está apaixonada pelo, Henrique.
Babi- Mentira!
??- Silêncio!
O seu tom de voz parece ser direcionar a nos duas. Me calo assim que vejo os seus olhos nos fuzilado.
??- Bom...o meu nome é Derick. Eu serei um dos responsáveis do meu grupo!
Raysa- Grupo!?
Ela grita de onde nós tava.
Derick- Sim. Eu ja irei explicar sobre isso mas, primeiro quero que todos que estiver com as faixas azul se aproxime, ficando ao meu lado!
Raysa me empurra para frente a fuzilo com os olhos e continuo a andar pedindo licença, até chegar onde ele pediu.
Fico um pouco desconfortáda ao vê varios alunos do meu lado e nenhum deles ser os meus amigos.
O homem conta com o dedo a quantidade de alunos que esta com as faixas azul.
Derick- Otimo! Vinte e um alunos. Agora aqueles que estiver com a faixa verde, faça o mesmo que eles e assim por diante.
Os grupos se formaram e o Derick continua a sua explicação.
Derick- Cada grupo tera um responsável, que sera os próprios professores, a equipe do acampamento ou a diretora. E como nós ja tinha feito um sorteio, eu irei ficar responsável pelo grupo azul!
Betty- Eu serei responsável pelo grupo amarelo. E o resto so saberam o responsável de vocês ao chegar nos seus quartos.
Derick- Exatamente! Hoje vocês vão passar a noite dentro da casa mas, ao amanhecer todos teram que fazer uma prova e a equipe vencedora vai ganhar um almoço espetacular e vai passar a proxima noite na casa. Já o resto dos grupos vão dormir ao ar livre, apenas com uma barraca e vai ter que procurar os próprios alimentos na mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
Roman d'amourOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...