capitulo 47

1.7K 141 23
                                    

POV HENRIQUE:

Entro no meu quarto e me jogo na cama e logo depois sinto a minha cabeça latejar de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no meu quarto e me jogo na cama e logo depois sinto a minha cabeça latejar de dor. Vou ate o banheiro e tomo um banho gelado para vê se passa essa enxaqueca mas, não adianto de nada já que a dor ficou mais forte. Saio do banheiro e sento na cama esperando a droga do sinal tocar, para eu ir na enfermaria pegar algum remédio.

Henrique- graças adeus!

Agradeço quando o sinal bate. Saio do quarto indo para os corredores onde encontro varios alunos saindo das salas de aulas e outros vindo da quadra ou do refeitorio. Não sei porquê mas, mudo o meu caminho indo para o outro lado, perto da entrada. Paro num corredor onde tem mais alunos do que os outros corredores. Vejo a Tcheucy parada olhando para o mesmo canto onde os outros alunos estão encarando também.

??- ei, sera que é novata?

Escuto uma garota perguntar para uma outra do seu lado. Franzo a testa e me aproximo da mesma.

Henrique- O que esta acontecendo?

Pergunto mais ela não me responde, apenas fita um canto que desconheço, sigo o seu olhar e....

POV BÁRBARA:

Saimos da garagem e entramos no internato. Mel fica ao meu lado com um sorriso lindo, como sempre e o Cristian fica do meu outro lado, sério sem nenhuma expressão no seu rosto.

Mel- Esta tudo bem, Bárbara?

Ela me pergunta colocando uma de suas mãos no meu ombro. Sinto um nervosismo percorrer pelo meu corpo, respiro fundo e fecho os olhos tentando ficar calma. O sinal do intervalo toca e eu abro os meus olhos novamente.

Babi- Estou bem!

Respondo confiante. Cristian empurra a porta e a gente entra por completo. O corredor que estava vazio em questão de segundos lota, formando uma roda de alunos ao nosso redor, os que estavam passando por perto para, pra saber o motivo da multidão.

Cristian- Essas criaturas nunca viram pessoas?

Ele sussurra no meu ouvido e eu do uma risada baixa por sua pergunta.

Olho todos que estavam a nossa frente e percebo alguns alunos cochicha enquanto olham para, mim. Outros me olham com curiosidades e outras com um sorriso no rosto ja me reconhecendo.

Meu olhar vai parar no...Henrique. Engulo seco quando os seus olhos castanhos escuros encontram com os meus, sinto uma corrente eletrica por todo o meu corpo e meu coração dar pulinhos...estranho? Sim, com toda certeza, estranho!

Não tiro os meus olhos nem por um segundo dos seus é como se estivéssemos so nos dois naquele corredor. O olhar do Henrique está diferente e parece um misto em partes iguais, de descrença e confusão.

Prendo a minha respiração ao ver que ele da passos para vim ate, mim. Cristian segura a minha mão me fazendo lembrar que não esta somente Henrique e eu aqui. Ele da mais outro passo mas, para olhando para a minha mão e da meia volta saindo do corredor. Iria atras dele mas, alguém me arremessa com tudo contra  o chão.

Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora