capitulo 32

1.8K 133 16
                                    

Henrique abre a porta do quarto e me joga na cama. Ele fecha a porta com força.

Babi- está ficando, maluco?_ Grito sentindo raiva._ Olha o que você fez no meu braço!

Aponto para o meu braço que esta vermelho e com a marca da sua mão. Ele olha e vira para o outro lado bagunçando os seus cabelos.

Henrique- o que pensa que estava fazendo la em baixo!?

Babi- não é da sua conta!

Henrique- se você ainda não percebeu, eu e você somos namorados na frente deles! Por tanto, se você fazer qualquer gracinha, quem sai como o corno sou, eu.

Babi- se você não quer que eu faça gracinhas, você tambem não faça. Até porque, quem esta saindo como a troxa nesta história de, "namorinho" sou, eu!

Henrique- do que você está falando?

Babi- você é muito cinico. Eu não vou ficar mais descultindo com você, tenho mais o que fazer!

Me levanto da cama e tento abrir a porta, mas ele não me deixa passar e segura o meu braço.

Henrique- você esta indo para a corrida do diego, não é!?

Babi- como você sabe..._ Olho para ele sem entender, mas logo me recomponha._ Quer dizer, não te interessa!

Henrique- ja te avisei que aquele cara não presta!

Babi- e você por acaso presta?

Henrique- sim!

Ele diz todo confiante e eu começo a rir alto, como se ele tivesse falado alguma piada.

Babi- vocês dois são praticamente irmãos gêmeos. São farinha do mesmo saco, dois idiotas e mulherengos!_ Cuspo as palavras no seu rosto com repugnância._Então não me venha dizer que você é melhor que ele, pois entre ele e você, eu escolheria ele!

Ele solta o meu braço e caminha até a sua cama. Ele levanta o colchão e pega uma chave, depois de ter pego ela o mesmo caminha até a porta e a abre saindo logo em seguida, mas antes de fecha-la ele me olha.

Henrique- vai para o inferno!

Ele fecha a porta a trancando pelo lado de fora. corro até a porta e bato nela tentando abrir, mas nada acontece.

Babi- SEU IDIOTA ABRE ESSA MERDA!

grito e escuto os seus passos na escada.

Babi- ESTOU FALANDO SERIO, HENRIQUE, ABRE ESSA DROGA, ESTOU ATRASADA!

Chuto a porta ja sabendo que ele esta me ignorando. Olho para a sua cama e todos os moveis que se encontra no quarto.

Depois de ter bagunçado o seu quarto e ter tirado tudo do lugar olho as horas no meu celular.

DROGA! estou muito atrassada.

Caminho até a porta novamente para vê se aquele otario abre para, mim.

Babi- HENRIQUE, ABRE ISSO AQUI!

Escuto passos se aproximando da porta.

Lilly- babi?

Babi- oi, lilly! o seu irmão me trancou aqui, tem como você abrir para, mim?

Lilly- desculpa, mas não posso ele está com a chave...

Babi- então, chama ele!

Lilly- é...ele esta saindo agora...

Babi- O QUE!?

Lilly- ele esta saindo agora!

Ele repete novamente.

Babi- isso, eu ja sei!

Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora