Não consigo formar uma frase, uma palavra ao escutar o que ela disse. Um mar de perguntas afoga os meus pensamentos. Meus lábios se movimentam, frequentemente. abrindo e fechando, mas nada sai.??- Vamos, Bárbara!
Saio do trânsito que eu estava entre o seu sorriso estampado e eu. A ruiva tira o seu olhar de mim passando para o Henrique que me espera no final do corredor.
Bárbara- Henrique...
Consigo finalmente dizer algo. Ele me chama com a mão e sem ainda entender o que aconteceu ando na sua direção como se estivesse anestesiada.
Henrique- O que foi? O que eles te fizeram? Por que está assim?_ Ele pergunta preocupado.
Nicolas- Não fizemos nada a ela!_ Entre dentes ele responde.
Isabela- So dissemos algo que ela não sabia..._ Podia notar o seu veneno passeiar na sua língua com livre e espontânea diversão.
Henrique dá alguns passos tomando a minha frente.
Bárbara- vamos... Henrique!
Minhas mãos tocam o seu braço chamando a sua atenção.
Henrique- está bem!_ Ele diz ainda encarando os dois.
Sem mais perguntas saímos. Sinto o seu braço passar por minhas costas e deslizar pelo meu braço. E como se estivesse me protegendo de algo ele cola o meu corpo no seu e me guia para fora do internato.
Nicolás- Hei! espera, Bárbara!_ paramos. Henrique o olha por cima do ombro._ a mochila.
Henrique- Vá na frente._ As suas palavras saim calma, mas com receio e medo. Talvez com medo de eu o questionar e recusar._ O carro esta nos esperando lá na frente._ por alguns segundos os nossos olhares se cruazaram, mas foi so segundos.
Bárbara- Não demore...quero ir logo!
Zonza lhe digo e o mesmo concorda. Com um nó na garganta saio daquele corredor, atravesso a porta grande e marrom, feita de madeira que dava a passagem de entrada e saida do internato.
Um homem de terno preto, cabelos grizalhos, olhos castanhos e com as costas meio corcunda se aproxima de mim, com um sorriso sem mostra os dentes.
??- Senhorita!_ franzo a testa apos, vê-lo tirar algo de sua carteira. Um papel pequeno. Coloco a mão sobre a minha testa, tampando o sol que batia sobre os meus olhos._ Bárbara!
Meio atrapalhado ele diz o meu nome.
Bárbara- Quem é você?
??- Eu trabalho para a Sra. Sofia._ Ele explica._ Sou o motorista da família e hoje vim buscar o Sr.Henrrique e a Sra.Bárbara! E por comando da pequena Lilly que disse para não permitir que outra garota entrasse no carro, se não fosse, você!
Um sorriso fraco surge em meus lábios. Lilly, é sempre Lilly...
Bárbara- Ah, claro! mas como posso lhe chamar, senhor?
??- Meu nome, é jarsom._ Ele diz contente.
Bárbara- Está bem, jarsom!_ Falo o seu nome e um sorriso maior cresce nos seus lábios._ Peço que diga apenas o meu nome e sem cerimônia por favor!
Um sorriso gentil e sem jeito é formado por si e logo ele faz o farvor de me direcionar ao carro.
Bárbara- obrigada._ Agradeço assim que entro no carro. Sento ao lado da janela e aporta se fecha._ O que será que aquela salsicha, quis dizer..._ Sussurro a mim mesma ao se lembrar da Isabela. Garota insuportável!
O Diego...talvez, ele tenha mandado ela dar encima dele, mas pra que!? por que ele mandaria ela fazer isso?
Não...sera que? Ele não teria coragem! mas ela mesmo disse que...não, não!
Sou despertada pelo barulho da porta do carro sendo fechado e o banco ao meu lado é ocupado.
Jarsom, entra logo em seguida tomando o lugar do motorista e dando partida no carro.
Henrique- é...- como um sussurro escuto a sua voz. De cabeça baixa ele batuca com os dedos na janela. Observo cada movimento feito por ele._ sobre ontem é...
O interrompo.
Bárbara- Olha, sobre ontem esquece que eu ja esqueci. Temos que focar em outra coisa..._ Ainda confusa e abatida pelo que escutei alguns minutos atrás digo o espantado. Ele levanta a cabeça e me olha sem entender._ Talvez você esteja correndo risco de vida!
Rapidamente as palavras sai da minha boca o assustando mais ainda.
Henrique- como é que é?
Uma de suas sobrancelhas se arqueia e seus olhos escuros me encaram. Jarsom, olha rapidamente para tras nos encarando assustado e quase perde o controle do veículo, saindo da pista.
Bárbara- Eu não sei di..._ um toque irritante invade os nossos ouvidos._ É o meu celular!
Tiro o celular do bolso pequeno da minha mochila que esta sobre o meu colo. Franzo os cenhos assim que vejo um número desconhecido na tela.
Henrique- quem é?
Bárbara- ainda não sei..._ Atendo a ligação com receio.
LIGAÇÃO ON:
??- Bárbara?
Bárbara- quem é?
CONTINUANDO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...