Raysa- CALEM A MERDA DESTA BOCA!_ Ela grita sem paciência.
Nos quatro olhamos para ela ficando quietos.
Jimin- Já calei! to calado. eles que estão falando ai...
Raysa olha feio para ele que fecha a boca por completo.
Raquel- Bom, Eu vou querer açaí e vocês?
Ela tentar mudar de assunto mas, o Jimin abre a merda da boca de novo.
Jimin- E eu so queria informar que vocês...
Ele não termina de falar por se atingindo por uma bolinha de papel feita de guardanapo. Olhamos para a mesa atrás vendo uma garota de cabelos loiros amarrados em um coque.
Kaio- Vlw, ae colega!
Ele agradece a garota que da um sorriso para a gente.
??- De nada! é que o seu amigo não está deixando ler o meu livro em paz!
Henrique- Ah, que nada! Chegamos primeiro aqui!
Jimin- É pode crê! Aqui não é nem biblioteca, minha jovem...
E em segundo todos que estavam na sorveteria jogam várias bolinhas de guardanapo nos dois, formando uma guerra.
Gerente- Se eu tiver que voltar mais uma vez aqui expulsarei os dez!
A mulher dos cabelos curto avisa a gente pela segunda vez e sai nos deixando com o rabo entre as pernas.
Fellipe- estamo pagando não tem que reclamar de nada não...
Ele diz baixo dando somente para eu e o pessoal escutar. Pedimos os nossos sorvetes decentemente.
Matheus- Isso sim, que é agir como gentes civilizadas!
Ele diz orgulhoso e faz a gente rir.
Babi- Então, como está a Bia?
Keyla iria dar mais outra colherada no seu sorvete de milho mas, para ficando com uma feição triste.
Matheus- Ela viajou para Londres...
Percebo o seu olhar vazio enquanto meche o seu sorvete com a pequena colher de plástico.
Babi- Am...certo, então.
Corto logo aquela conversa que iria começar. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Raquel- Hey, Babi! você não nos disse como conseguiu deixar o portão da grade do internato aberto.
Fellipe- É verdade. Como conseguiu a chave?
O Henrique fica pálido e paralisa mas, logo volta a comer o seu sorvete so que mais rápido do que antes. Dou um sorriso ao ver a sua reação.
Babi- Eu conto ou você conta Henrry?
Ergo uma das sobrancelha e minha voz sai manhosa. Ele olha para o seu copo de sorvete que agora está vazio.
Henrique- Ih, olha só_ Ele mostra o seu copo vazio._ o meu sorvete acabou. terei que ir buscar mais.
Ele balança o seu copo no ar e se levanta da cadeira. Sorrio por sua escolha.
Babi- Bom, apenas flagrei o Henrique quase tranzando com a nossa professora de história atrás do internato. Então pensei porquê não chantagear esses dois? Tirei uma foto deles se pegando e bom..._ Do uma pausa com o sorriso maldoso._ o resto vocês já sabe, né!?
Respondo por fim o fazendo sentar de volta na cadeira enquanto me olha com raiva.
Nicy- Que nojo de você Henrique..._ Ela se pronuncia ainda em choque.
Henrique- Ah, vê se me erra! E afinal o que é bom tem que ser aproveitado!
Da um nó em minha garganta e meu sangue ferve quando ele diz aquilo.
Babi- Baby shark, doo doo doo doo doo doo
Baby shark, doo doo doo doo doo doo
Baby shark, doo doo doo doo doo doo
Baby shark!_ Cantarolo e eles me olha sem entender.Fellipe- O que está fazendo?
Ele me pergunta fazendo uma careta, rio.
Babi- Cantando, ue._ O respondo normalmente._ Não me digam que nunca escutaram essa musica?
Kaio- Já ouvirmos mas, ne..._ Ele diz parecendo incomodado pela altura que cantei chamando atenção de alguns olhares.
Começo a rir e subo em cima da mesa chamando mais atenção.
Nicy- O que está fazendo garota? Desce dae!_ Ela manda
Babi- Hei, theus! tem como fazer um som legal?
Matheus- É, ter tem...
Babi- Então faz e me acompanha!_ Falo pronta para começar a canta de volta._ Baby shark, doo doo doo doo doo doo Baby shark._ Canto olhando para eles empolgada._ Vamos gente!_ chamo eles que se entre olham. Matheus começa a bater na mesa e a Nicy resolve subir também ficando ao meu lado._ doo doo doo doo doo doo
Baby shark, doo doo doo doo doo doo
Baby shark!Canto pulando em outra mesa onde se encontram dois casais que me olha rindo. A nicy vem logo atrás.
Nicy- Mommy shark, doo doo doo doo doo doo
Mommy shark, doo doo doo doo doo doo
Mommy shark, doo doo doo doo doo doo
Mommy shark!Jimin e kaio- Daddy shark, doo doo doo doo doo doo
Daddy shark, doo doo doo doo doo doo
Daddy shark, doo doo doo doo doo doo
Daddy shark!Samuel, keyla e raquel- Grandma shark, doo doo doo doo doo doo
Grandma shark, doo doo doo doo doo doo
Grandma shark, doo doo doo doo doo doo
Grandma shark!Fellipe e raysa- Grandpa shark, doo doo doo doo doo doo
Grandpa shark, doo doo doo doo doo doo
Grandpa shark, doo doo doo doo doo doo
Grandpa shark!Henrique- Let's go hunt, doo doo doo doo doo doo
Let's go hunt, doo doo doo doo doo doo
Let's go hunt, doo doo doo doo doo doo
Let's go hunt!Babi- Run away, doo doo doo doo doo doo
Run away, doo doo doo doo doo doo
Run away, doo doo doo doo doo doo
Run away!Todos- Safe at last, doo doo doo doo doo doo
Safe at last, doo doo doo doo doo doo
Safe at last, doo doo doo doo doo doo
Safe at last!Henrique e matheus- It's the end, doo doo doo doo doo doo
It's the end, doo doo doo doo doo doo
It's the end, doo doo doo doo doo doo
It's the end!Ficamos pulando mesa em mesa cantando, algumas pessoas estavam até gravando se divertindo com o que faziamos mas, somos expulsos pela gerente e os funcionários da sorveteria que ja estavam irritados pela nossa bagunça.
Continuando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
Storie d'amoreOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...